Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lsdmelo

Ajuda no som basico, sub bravox 220w rms

3 posts neste tópico

Olá, boa tarde,

Preciso de ajuda, tipo comprei uma caixa selada com um falante bravox de 220w RMS em bobina dupla 4+4 ohms e um amplificador sd250.2 ( fiz bosta) kk, e tenho 4 triaxial da bomber no carro, tipo eu queria um som interno básico, aí eu pensei, como eh 2 canais,em um coloco o sub e no outro os triaxial , só q estava pesquisando e o pessoal fala pra colocar o sub com no mínimo em um modulo de 300w RMS pra sobrar potencia sem danificar o módulo, aí q estou na dúvida, se deixo o módulo do jeito q estava pensando.

Ou

Coloco o módulo em brigde em 4 ohms com 250w , só q eh bobina dupla aí teria q colocar o sub em paralelo e ia ficar em 8ohms, aí ficaria em aproximadamente 170w(vi comentários), e deixar os triaxial só no player.

Também pensei em fazer um duto na caixa pra ficar mais forte a caixa tem 37 litros, só não sei o tamanho do duto pra ficar em uma boa frequência.

Me ajuda oq seria menos pior.

Editado por lsdmelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae cara tudo certo, eu ligaria os triaxiais direto no player e deixaria o módulo apenas pro sub, e ligaria uma bobina do sub em um canal e a outra bobina em outro canal o módulo. Sobre a sua caixa se ela é selada não faça duto pois provavelmente ela foi feita considerando a litragem necessária pro teu sub.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara mais o canal individual eh de 2ohms ele só, e eh 4 ohms em brigde, e o sub eh 4+ 4 ohms , desse jeito q VC falou não ficaria mais fraco o sub pois iria mandar apenas 65w para cada bubina, e não eh muito arriscado colocar em canais diferente , cada canal nao tem sua frequência?

Christian_zandonai curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0