Tiago Louback

Barulho "estalo" no porta malas ou na porta traseira esquerda, não consigo descobrir.

7 posts neste tópico

Bom dia galera

 

Sou novo aqui no fórum, é o seguinte...comprei um voyage trend 2012 a mais ou menos um mês, e de uns dias pra cá percebi que quando passo em buracos e ruas ruins começa a fazer um barulho na parte esquerda de traz, ainda não consegui identificar se é na porta ou no porta malas. Detalhe, quando abro o porta malas e fecho devagar a mola da um estralo, será que pode ser isto?

 

Alguém de vocês já passou pelo mesmo problema?

 

Tentei achar em outros tópicos sobre esse assunto mais não encontrei nenhum problema parecido.

 

Se puderem me ajudar.

 

Abraço  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho o mesmo problema no meu voyage 2011/2012, mas do lado direito, como peguei o carro recentemente tomei um susto quando escutei esse barulho, parece que o carro está com o chassi trincado. Vou tentar localizar a origem este final de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro apresentava isso , dá susto mesmo . Mas tem tempo que não ocorre principalmente quando fiz toda a suspensão do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com ruído na parte traseira que me tirou o sono. Levei um tempo procurando e não encontrei... Por fim, meu mecânico colocou o carro com 3 rodas em cima da calçada e uma solta, torceu o carro e descobriu que era um dos cabos do freio de mão que oxidou e emitia ruídos estranhos quando o carro torcia.

Dêem uma olhada nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!!! Foi bem mais fácil que pensei, fiz apenas três coisas:

 

- Passei graxa branca na parte onde trava o banco vertical do passageiro (aquela trava que ergue quando puxamos o pino de trava do banco)

- Passei graxa branca na parte onde a porta trava no chassi

- Passei graxa branca no banco horizontal traseiro na parte onde tem aquela dobradiça que segura o banco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema...

 

O barulho era na porta esquerda de trás do passageiro, levei em um mecânico aqui da cidade e ele jogou aquela peça que trava a porta mais para dentro, dai ela fechou com mais pressão e o estalo parou.

 

No meu caso foi isso, que bom que vocês também conseguiram achar a solução para o problema de vocês, por que andar no carro com aqueles barulhos chatos irrita demais rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora