Fabinho Adriano

RETROVISOR ELETRICO GOL G5

4 posts neste tópico

Tem como por um retrovisor eletrico em 1 gol g5 que tem o retrovisor manual ? se alguem souber me ajude por favor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sim. E não é muito dificil. Tem um esquema aqui no fórum. Vou procurar e posto aqui se achar.


 

Galera consegui o esquema dos fios pra ligar os espelhos, tava fuçando nos post's antigos e vi um membro do fórum que disse que quem tivesse interesse era pra mandar e-mail pra ele, e dito e feito, mandei um e-mail pedindo o esquema pra ele e o cara me mandou sem problemas na mesma hora! Agradeço demais ao Paulo Cardozo que me mandou o esquema e com a autorização dele vou postar aqui pra galera conseguir instalar os espelhos também! Ainda não instalei no meu porque o botão não chegou, mas no momento que chegar vou fazer a instalação segue o esquema logo a baixo:

 

 

1zf3gg.jpg

 

Gurizada, até que enfim instalei os espelhos elétricos no Goleta  :egito:   :egito: , e ficou Top! Usei o esquema pra ligar os fios que postei acima, funcionou de primeira, só tive que fazer uma alteração, no espelho do lado direito tive que inverter a posição dos fios LL/BR e LL/PT, porque tinha ficado virado, quando empurrava o botao pra direita ele ia pra esquerda, mas foi só inverter que ficou top! Agora to em busca de como fazer funcionar a função Tilt-Down, vi alguma coisa aqui no fórum esses tempos mas não to achando, vou dar mais uma buscada por aqui, mas se alguém tem alguma informação e quiser postar aqui fico grato. Até mais, abraço!   :wave:

 

 

rodrigo_am2 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/03/2016 at 17:49, rafa1338 disse:

Tem sim. E não é muito dificil. Tem um esquema aqui no fórum. Vou procurar e posto aqui se achar.

 

 

 

 

 

 

Pessoal alguém sabe me explicar se a ligação do retrovisor direito ( passageiro), e o botão de comando é feita direta? ou seja quem envia os pulsos positivo e negativo é o próprio botão de comando ou existe um relé, que faz a intermediação dos pulsos.

Meu retrovisor direito parou de funcionar, a maquina está funcionando, o retrovisor esquerdo esta normal, se não tiver relé para mandar os sinais positivo e negativo, pode ser que o botão de comando esteja ruim?

obs, ja resetei a bateria do carro e não deu jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora