Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jaca

Chip potencia e/ou delay acelerador

8 posts neste tópico

Bom dia rapaziada..

Uma dúvida pra quem ja usou tirar dúvida.. alguns chips vendidos no mercadolivre dizem dar potencia.. de 300 reais acima..

Realmente existe chip na faixa de 300 e poucos reais que consegue dar potência!?

O que vocês me dizem sobre isso!?

E existem outros tipos a partir de r$ 70 que eles dizem que não chega a dar potência.. porem retira o delay do acelerador.. e que no final das contas eles dizem que o carro fica mais esperto e levemente mais econômico. Oque vcs acham.. realmente conseguem tirar o tal delay do acelerador mesmo que nao dando potência mas uma certa economia?

Se alguem ja usou puder compartilhar as experiências..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sou do seguinte pensamento, se esses tipos de produtos fossem tão eficientes como prometem, por que as fábricas não os colocaria de fábrica? Seria um diferencial frente a concorrência, maior economia e mais potência. Eu acho que não vale a pena o investimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu sou do seguinte pensamento, se esses tipos de produtos fossem tão eficientes como prometem, por que as fábricas não os colocaria de fábrica? Seria um diferencial frente a concorrência, maior economia e mais potência. Eu acho que não vale a pena o investimento.

É exatamente meu pensamento..

Na verdade eu andei fazendo uma Sabatina de perguntas aos vendedores.

Mas o que me surpreendeu é a quantidade de produtos vendidos e pessoas qualificando o produto com o positivo..

Quanto a potência é impossível.. o que me chamou atenção e me deixou curioso e alguns vendedores não falam em potência mais.. porque e um argumento que cai por terra muito fácil.. eles falam que apenas acaba com o delay do acelerador o que causa uma leve economia..

Editado por jaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada..

Uma dúvida pra quem ja usou tirar dúvida.. alguns chips vendidos no mercadolivre dizem dar potencia.. de 300 reais acima..

Realmente existe chip na faixa de 300 e poucos reais que consegue dar potência!?

O que vocês me dizem sobre isso!?

E existem outros tipos a partir de r$ 70 que eles dizem que não chega a dar potência.. porem retira o delay do acelerador.. e que no final das contas eles dizem que o carro fica mais esperto e levemente mais econômico. Oque vcs acham.. realmente conseguem tirar o tal delay do acelerador mesmo que nao dando potência mas uma certa economia?

Se alguem ja usou puder compartilhar as experiências..

Os apetrechos que eu conheço de propaganda de revista e internet pra eliminar/amenizar o delay do acelerador custam bem mais que R$70... O último que pesquisei (Sprint Booster) estava mil e poucos reais, praticamente inviável para o que entrega. Custo x benefício 0.

Já vi pessoas que levaram o carro a empresas de chips para fazer esse serviço. EU particularmente não me atreveria a levar meu carro pra reprogramar a central de injeção apenas pra esse serviço. Acho muito arriscado... :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!!! Desde que comprei meu G6 sempre tive vontade de mexer, ou no chip ou colocar um Kit turbo 0.6. Porém a garantia fala mais alto kkkkk. Assim que acabar a garantia vou mexer no chip, aumenta em torne de 15cv e colocar filtro esportivo, porem tem como aumentar mais, mas para o carro 1.0 fica muito forte e pode ocorrer problemas. Na minha região cobram R$ 750,00 para chipar no chip original, garantindo o mesmo consumo.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os apetrechos que eu conheço de propaganda de revista e internet pra eliminar/amenizar o delay do acelerador custam bem mais que R$70... O último que pesquisei (Sprint Booster) estava mil e poucos reais, praticamente inviável para o que entrega. Custo x benefício 0.

Já vi pessoas que levaram o carro a empresas de chips para fazer esse serviço. EU particularmente não me atreveria a levar meu carro pra reprogramar a central de injeção apenas pra esse serviço. Acho muito arriscado... :fie1:

Entendi.. o que realmente faz sentido.. concordo com você.. mas ainda sim eu fiquei intrigado com a quantidade de pessoas que estão dando pontos positivos a esses produtos.. será que tudo ponto comprado!?

Foda ne..

Ola!!! Desde que comprei meu G6 sempre tive vontade de mexer, ou no chip ou colocar um Kit turbo 0.6. Porém a garantia fala mais alto kkkkk. Assim que acabar a garantia vou mexer no chip, aumenta em torne de 15cv e colocar filtro esportivo, porem tem como aumentar mais, mas para o carro 1.0 fica muito forte e pode ocorrer problemas. Na minha região cobram R$ 750,00 para chipar no chip original, garantindo o mesmo consumo.

Abraços.

É caro né..

Na verdade eu nem estava atrás de potência.. estava apenas atrás de um motor mais firme/justo e econômico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

tenho um gol g6 1.0, o carro desenvolve bem para as minhas necessidades do dia a dia na cidade.

Como não tenho intenção de trocar o carro a curto prazo e viajo muito com ele, to pensando em fazer o remapeamento para dar um gás a mais e aproveitar para reduzir o lag. E como tenho pesquisado devido a reprogramação e maior torque em baixa pode ocorrer uma melhora do autonomia do carro.

Queria saber se alguém já fez o remap de motor? O que achou do carro após a mudança? Ocorreu alguma melhora na economia ? 

Acho que posso ter o mesmo resultado do Sprint Booster fazendo um remapeamento e com isso economizaria bastante.

Obs1: Não procuro por ganho excessivo de potência, apenas queria dar um gás a mais nele e uma possível melhora na economia.

Obs2: O carro já possui filtro Inflow e velas iridium.

Editado por berlandez
Esqueci de mencionar um detalhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0