Entre para seguir isso  
Seguidores 0
antonioneto

Carro perdendo potência e ameaçando falhar

4 posts neste tópico

Boa tarde,

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês... Se caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema que eu me de uma luz porque esse mês ta foda kkkkk

Bem, esse mês vence a ultima parcela do IPVA, e ainda tenho que trocar o óleo que ja está 2mil/km "passado" do prazo e agora nos últimos dias me apareceu mais essa...

Tenho um Gol G5 2011 que está perdendo potência em subidas (isso é muito gritante) e em vias retas o mesmo fica pulando igual um cabrito, dando socos conforme vou acelerando (ameaçando falhar)... Sem acelerar o problema para, e conforme mais pessoas no carro, mais gritante fica o problema...

Então basicamente acho que é isso, essa semana vou estar trocando o óleo e todos os filtros mas acho que isso não tem nada a ver, ja testei outros combustíveis e continuou igual... se souberem algo que possa ser me deem uma luz porque esse mês não to podendo gastar nada mais, mas não quero ficar abusando do carro e depois ser um problema maior hahaha.

Valeu galera, espero respostas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vê se é suas velas ( da uma limpada nelas, isso por causa de combustível ruin) pode ser cabos de velas TB, pode ser até os bicos injetores entupidos ou seja "N" fatores...

Se seu carro for 1.0 alguns dos g5 veio com um problema crônico no motor, com o tempo os mancais do ficam bambos e o motor começa a "grillar" pelo q eu li e por causa do óleo errado indicado de fábrica, mas acredito q não seja isso o seu caso...

Abraco

Editado por welberthjg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Testa a igniçao, podem ser velas, cabos ou a bobina indo embora. O meu esses dias perdeu força do nada, motor comecou a trabalhar quadrado na lenta, estava com as velas zuadas e a bobina trincada, só 3 cilindros trabalhando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu era culpa de um dos cabos de vela, testei a resistência e conforme mexia nele funcionava ou parava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0