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  1. Cofap é o usado pela montadora.
  2. Já que está trincada, força ela pra sair. Não tem cola não, somente as travas plásticas mesmo.
  3. todo
  4. Tá usando semissintético? Ele usa 100% sintético 5w40. A tampa com o tempo o anel de borracha começa a endurecer, só comprar outra e resolvido!
  5. Não vai estragar por causa das capas, desculpe o terrorismo. Mas que em determinada exigência deve prejudicar alguma porcentagem. Nunca usei pra te dizer com todas as letras que estraga, mas já ouvi muitos dizerem.
  6. Cobrir as pinças faz com que elas não refrigerem adequadamente.
  7. Pode usar norma 502.00 ou a nova 508.88. A nova especificação "só" possui melhorias pro nosso valoroso, super eficiente e barato combustível.
  8. Se as medidas são estas mesmo, sem problemas!
  9. Se tem rachaduras internas na lente, nada vai tirar. Polimento de lentes revitaliza o policarbonato das lentes. As rachaduras não sendo em frente ao foco do farol baixo, fica só problema estético. Não se preocupe pois não quebra, a lente é forte pra caramba! Já martelei um farol (não os meus, graças a Deus tão perfeitos) rachado, e não quebrava aquela [email protected] nem a pau!
  10. Os 2008 e 2009 tiveram problemas, muitos, mas não todos. Mudaram o plano de trocas de óleo depois disto. Não é crônico, aconteceu com alguns primeiros. Militec auxilia na partida fria, quando o óleo ainda não subiu do carter e não está com a temperatura ideal. Tuchos a maioria bate ou vai bater. Antichamas vazando em que parte? Pode estar saturado ou entupido por borra. Ideal é retirar pra limpar e trocar os retentores (são dois).
  11. Nossa! Teu tanque tá furado! kkkkkkkk Melhor melhor mesmo seria levar num mecânico para scanear o carro. Temperatura fica nos 90º? Conferiu velas?
  12. Pode usar uma dupla face fina, igual as crepe. Só limpar e colar.
  13. Só testa com apenas uma pra ver se entra razoavelmente parecido com a original. Eu troquei 3 minhas e tambem não eram 100% iguais as originais, mas funcionaram igual. Quanto ao vidro, quase sempre é no rebite que prende a máquina do vidro. Trocando ele e colocando um feltro ou um emborrachado entre a máquina e a barra que o prende, resolve.
  14. Quanto mais pneu (altura), mais conforto. Tenho 195/45R17 Qualquer desnivelzinho que as originais não se sente, com as 17 da um soco. Com esta configuração, mantive o raio praticamente original e dentro do permitido.
  15. Levar na High Torque, não rola? Pode não ser o mais barato, mas vai resolver.