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  1. Retire as velas e verifique se tem ferrugem na rosca (perto do eletrodo). Se tiver, tem água entrando no cilindro. Explica o porque de subir com ele ligado e baixar com ele desligado.
  2. Que M!
  3. Verifica os cabos e bobina.
  4. Não era pra estar gasta, a não ser que tenha sido mal usada. Uma outra possibilidade é estar impregnada de óleo de algum vazamentinho. Bom, tem um norte. Agora é com o mecânico. Vai que é o negócio da sonda como o amigo falou antes.
  5. Bom, vai ter que levar num mecânico pra confirmar. Mas se é sempre isto, praticamente certo que é no conjunto da embreagem. Quantos KM tem ele? Sempre foi teu?
  6. Embreagem patinando.
  7. Aqui em Porto Alegre R$70 na base de troca. Mas amigos no interior daqui já me passaram que custou R$50. Então varia muito.
  8. "Tranquilo"! O que estoura é o chumbinho na ponta do cabo, daí ele gira e se enrola todo. (seta vermelha) Basta trocar a máquina do vidro (não é o motor) Ou comprar um kit reparo (não recomendo)
  9. Eu comprei Moura, meu irmão zetta. Por enquanto não tá mostrando diferença, mas ele trocou faz pouco, nem 3 meses.
  10. Silicone spray. Quando passa molha, e seca rápido formando um filme. E diferente do silicone normal, não fica pegajoso. Aplique e faça movimento de abre e fecha, aplique outra vez se não sair de primeira.
  11. Depende do uso. No arranca e para de Porto Alegre e como aqui é só sobe e desce, as pastilhas se vão rapidinho. Minhas originais duraram por volta de 30k, não lembro ao certo. Quem anda basicamente em estrada quase não gasta, então dura muito. Minha irmã trocou com 50 e poucos mil as originais. Se fizer Track Day vão gastar muito rápido devido a frenagens mais bruscas e em alta velocidade.
  12. Tem um monte de tópico sobre isto. Nenhuma solução que eu tenha visto nestes anos.
  13. Comprei os conectores e inseri no soquete. Meus fios passam por dentro como se fossem originais.