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  1. Fiz parecido na primeira vez. Economiza, mas estes pneus originais são bem ruinzinhos. O 65 é mais barato mesmo. Nunca usei. A diferença deles em diâmetro é de 17,5mm menor (600,5 vs 583). Vai dar muito pouca diferença no velocímetro. Tambem ganha (muito pouco) em arrancada e perde (muito pouco) em final.
  2. O que deixa mais leve é o perfil mais baixo do pneu, pois quanto mais duro menos ele se "esborracha" pros lados. Nos 175 por exemplo, tu vê como ficam gordos nas laterais, Daí o pneu rola com mais esforço. Com direção hidraulica fica bem leve com aros 17 nas manobras. Mas sem DH, fica pesado pra caramba. Meio contraditório, mas o esquema é este. Experiência própria.
  3. Ruim para baliza e manobras em baixa velocidade, pois vai ficar mais pesada devido a largura do pneu. A não ser que tu faça como alguns gostam e coloque pneu estreito, ex: 165/35R17 Em teoria (não tenho prática com este tipo) por ser a banda estreita (165) ele fica leve até mais que o original.
  4. O disco do aro 13 tem 239mm de diâmetro, já os demais tem 256mm. Se uma roda não batia e na outra bate, só pode a roda estar empenada.
  5. é uma pergunta? Aro 13 só vinha a versão mais básica do G5, inclusive o disco de freio tambem é menor.
  6. Não pegando o XM2, recomendo fortemente o Continental https://www.pneufree.com.br/vendas/passeio/175/70/R14/84T/CONTIPOWERCONTACT/CONTINENTAL Gruda bem, confortável e durável. Muito superior aos originais. Único senão é no visual: ele é mais estreito na banda deixando o 175 na largura das laterais, então ele não fica no visual mais fininho do que o original, que parece mais quadrado.
  7. O Alarme é na chave canivete?
  8. Tem dois modelos, dependendo da carcaça. Ambos constam como abertura de 80-87 graus, normalmente vendidos como sendo 80ºc Códigos: 032121110C 032121110K (No meu é esta de final K)
  9. Muitos comentaram que os pinos laterais que seguram o encosto traseiro, os do rebatimento, ficam com folga e batendo (não aconteceu comigo). Fita, encapando resolveu.
  10. https://forum.g5g6.club/topic/9485-retirar-break-light-do-gol-g5/
  11. PDF: https://forum.g5g6.club/applications/core/interface/file/attachment.php?id=12891 Tem este e vários outros neste tópico:
  12. Eibach fica cerca de 1,5cm mais alta na frente. Isto medindo o vão entre pneu e paralamas.
  13. Bah, que filhadaputice!
  14. Facinho! Tem um batente de borracha em cada ponta, logo acima dos faróis. Eles são de rosca, basta girar.
  15. Limpa bem e deixa sequinho este canal onde fica o parafuso. Não sei quanto tu roda, mas passa uns dias e passa o dedo pra ver se esta escorrendo ali. Se estiver, é um pequeno vazamento na tampa do cabeçote. Ela é colada (não usa junta) e pode ter ficado brecha de cola quando da montagem do motor.