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  1. Até antes dos 3 anos.
  2. Experimenta deixar desconectada a bateria por algumas horas.
  3. Cor do carro
  4. Se tá balançando, a primeira coisa a verificar são os amortecedores. O serviço deles é justamente amenizar o pula pula das molas.
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHh que burro eu sou! Tira os parafusos e enfia os dedos na parte de cima (perto do vidro, não da fechadura) e pux como um animal mesmo! Ali é na força bruta, já que tem duas travas FDP de metal. Dá uma olhada neste vídeo pra ver como elas são e onde estão.
  6. Eu que entendi mal. A que vai o alto falante e apoia o tampão? Conhecido tambem como bagagito. Não lembro a ordem que usei pra puxar, mas os apoios são estes:
  7. Desculpe a ULTRA demora. As travas são estas da foto. Puxei mais ou menos nestes lugares nesta sequencia.
  8. Talvez bicos... Quando funciona tu reparou se ele vibra fora do normal?
  9. Então tá tudo certo.
  10. Normal cara. A não ser que esteja fazendo um barulho muito estranho.
  11. Bah, pode ser tanta coisa! A primeira é trocar estes cabos, vão acabar forçando a bobina. Veja se o corpo dela não tem rachaduras. Olhe cuidadosamente e se possível retirando-a do lugar. São 3 parafusos torx (não lembro o tamanho) E como anda a manutenção? Só corretiva ou faz preventiva?
  12. Se for praticamente substituir o combustível ("tanque no cheiro"), altamente recomendável rodar 5km antes de desligar o motor. Assim evita de não reconhecer na próxima partida. Uma precaução simples para evitar dor de cabeça.
  13. Os valores mudam enormemente conforme marca. Então dependendo do que ele colocou, tá certo. Mas pra já ter dado problema num serviço feito, deve ter colocado porcaria ou MO mal feita. (se foi porcaria então sai muito caro a peça mesmo)
  14. Dá uma olhada no filtro de combustível, que fica em baixo do carro. Ao trocar, se não tiver cuidado, quebra fácil as conexões. Pode ter passado um tempo e com o ressecamento começou a vazar.
  15. eu respondi em outro tópico anterior: