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    Gol G5 1.0 Trend
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  1. Continental é ótima marca, as montadoras não colocariam uma correia vagabunda que estouraria ainda na garantia. Imagina o prejuízo para marca e manutenções. Problema é que no mercado tá cheio de falsificação, estas estouram com baixa km mesmo. Por garantia, pra não se incomodarem com eventuais falsos, alguns como a High Torque usam e recomendam outra marca que já se pegou segurança. PS: ÓTIMO que tenha mais de um fabricante com produtos confiáveis. PS2: O Car80 é extremamente eficiente na limpeza mesmo!
  2. Foco simples a mesma lâmpada faz alto e baixo. No duplo é uma para cada. A lente é a mesma para simples ou duplo. O que muda é internamente, não externamente.
  3. Se não tem a ver com sorte, porque uns carros com "mesma montagem" dão problema logo ao sair da concessionária e outros não?
  4. O gol tambem vai sofrer uma grande desvalorização, creio eu, já que finalmente vão produzir a verdadeira Geração 6 (porque 6 e 7 é marketing, não mudou geração) e deve ser bem mais cara. Deve acontecer parecido com o que foi dos G4 pros G5. OBS: O Polo é bem mais carro que o gol (só o visual externo que prefiro o gol)
  5. g6

    Percebeu o motor vibrando mais que o normal? Comece pelo básico: - Verifique cabos e velas; - Bobina.
  6. Só não concordo com a robustez. Meu 1.0 mais velho do que do meu irmão que é 1.6, tá zeradinho. Já o dele deu tudo que é problema, até quanto a cabeçote, que tu disse em outro post que era frágil. Na real vai muito da sorte e do motorista.
  7. 2 anos só de diferença, e muita diferença de acabamento, requinte, durabilidade... Este Civic aí tá valendo.
  8. Realmente deveria ter usado o 100% sintético, que é o usado e recomendado pela VW.
  9. + 1 Não coloca orbital...
  10. O óleo não é o fluído da direção?
  11. Caramba! Colocou no trabalho
  12. Pode pintar com plastdip (envelopamento em spray) O jeito correto seria remover o emblema e pintar. Pra retirar, tem que tirar o parachoque, pois as travas tem que ser abertas por trás.