Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Christian Mix

Botão milha g5 e g6

8 posts neste tópico

Boa noite a todos, procurei e não encontrei, não sei se aqui seria o local certo, mas lá vai:

O botão do farol de neblina ou milha como queiram chamar, do gol g5 serve no gol g6? O meu problema está sendo a maldita central que vem no kit do g6, com ela os meus xenon ligam e não desligam, tive q fazer uma adaptação terrível no painel para retirar a central, arranquei tudo fora e fiz tudo a bom e velho estilo gambiarra, puxei um negativo passando por uma chave tic tac mandei até o relé e la ele se vira para acionar os xenon,  esse botão original do g6 não faz nada sem a central, o o que eu tinha no meu g5 era só ele e o relé, mas antes de comprar preciso saber se o encaixe, tamanho é o mesmo, não do chicote, mas o encaixe no painel. Quem já esteve com os dois por favor me de essa mão, não aguneto mais aquela chavinha no meu painel.

Obrigado a todos.

 

Segue uma foto da gambiarra.

post-18391-0-75956900-1460435629_thumb.j

Editado por Christian Mix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ajudando a quem quiser orientação, fui até a volks e constatei que são completamente diferentes, o do g5 é uma botão enorme e o do g6 bem pequeno na parte de trás, não servem no painel um do outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo poste fotos da parte traseira do botão do g6 que vc disse que não desliga para eu te ajudar ok.

Este botão ta matando seu painel.

Em ultimo caso faço um esquema elétrico para vc ligar isto com um rele a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo poste fotos da parte traseira do botão do g6 que vc disse que não desliga para eu te ajudar ok.

Este botão ta matando seu painel.

Em ultimo caso faço um esquema elétrico para vc ligar isto com um rele a parte.

O botão que eu tenho é o original do G6, agora estou tentando voltar atrás da besteira que eu fiz, e preciso do esquema da ligação da central com o relé, eu me passei e não anotei ou tirei fotos de qual fio ia pra onde, se que para o botão entra um azul, marro e branco, um verdinho pego la da iluminação dos vidros, mas o problema é saber da centra para o relé como fica.

post-18391-0-88605100-1461038819_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde compra o botão e liga o rele que esta segurando a carga  nele.
Geralmente o botão envia um sinal  (+)  ai basta vc ligar este sinal do botão ao 86 do rele.
 
Diagrama do rele é  
 
30= Entrada 12V da bateria  
87= saida 12v que vai para as milhas  
85= terra/massa/GND  
86= SINAL 12V que aciona o rele, este vc vai ligar ao fio 12v que vem do botão quando vc ativar o mesmo. 

agora basta vc conseguir o botão e o esquema elétrico dele que deve ter aqui no fórum.
 
Abraço Rfc 
 
13yie5l.jpg
 
 
 
 
Chicote comutador
 
Preto= 12v pós chave
Amarelo c verde= farol
cinza c verde= lanternas
Marrom= terra/massa
 
 
​NAS FOTOS ABAIXO É PARA FAZER A INSTALAÇÃO DIRETO NA CAIXA DE FUSÍVEL!
Passo a passo simples.
 
 
Função CREPUSCULAR
 
Este Sensor Crepuscular é o Único do mercado Brasileiro a oferecer 2 funções e progressão na ativação da Lanterna conjugada com as milhas e posteriormente Farol.
Vai ligar apenas o necessário de acordo com o ambiente.
O Sensor funciona sempre que você ligar a ignição e acender as luzes de advertência do painel de instrumento.  
O Sensor crepuscular vai funcionar mesmo Chave de Farol  desligada.
Porém não atrapalha o modo manual ,que poderá ser ativado normalmente pela manhã em lugares claros onde o sensor está detectando a luminosidade do ambiente.
 
FUNÇÃO COMING LEAVING HOME
 
Sempre que você abrir o veículo pelo controle do alarme/canivete as luzes do veiculo permaneceram ligadas por 10 segundos.
Esta função aumenta  sua segurança em estacionamentos públicos, shopping, garagens etc.
Desta forma você pode ver se alguém estranho está escondido atras de algum veiculo, possivelmente para roubar e você pode chamar alguém para lhe acompanhar.
 
 
 
5yxlqo.jpg
 
noblf7.jpg
 
 
 
ezok0z.jpg
 
2q3y6ht.jpg
 
wl8ug1.jpg
 
2mxq44y.jpg
 
rvjaxx.jpg
 
nwlkxz.jpg



Editado por RFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não serve par ao meu, esse esquema liga a do g5, o meu o botão não fica acionado quando ligado, ele só manda um pulso e para, ai a central da foto que faz o serviço, por isso nao adianta eu ligar direto no relé como no g5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo e só vc colocar um relé de pulso, no lugar do relé auxiliar convencional,

ai com um toque no botão o relé vai acionar o xénon, e com outro toque no botão ele vai desligar o mesmo.

a iluminação do botão é só puxar um fio do botão do lado e ligar nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0