luizedsuardochaga

Gol g5 Luz da injecao acesa

8 posts neste tópico

Bom dia galera, sou novo aqui e compreo um g5 a menos de um mes, so que depois de um tempo ele comecou a apresenta defeito da luz ficar acesa da injecao, passou o scaner acusou sonda lambada de baixo, so que eu a substituir apaguei o erro com scaner e ai depois de um tempo acendeu novamente, alguem tem alguma ideia do que pode ser?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Combustível ruim e/ou bateria indo pro saco. O Voyage aqui de vez em quando acende e acusa a sonda 1 com resposta lenta, ia fazer um vídeo sobre o assunto. Mudei de posto e nunca mais tive esse incômodo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teoquei ela agora acusa a decima, o q sera

Minha bateria foi trocada a semanas atras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, o meu estava com o mesmo problema. 

Fui na oficina e detectara um erro proveniente de combustível ruim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema parecido e não consigo solução. A luz de injeção acende, às vezes fica piscando um tempo e apaga, outras fica acesa sem piscar, às vezes carro falha e às vezes não. No scanner o único erro que acusa é de falha de faísca. Já foi trocado cabos, velas e bobina, só resta agora verificar algum problema de aterramento ou fios com problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo comprei o meu gol tive esse problema no primeiro dia, levei onde tinha comprado pra ver, o rapaz bateu a chave umas 20 vezes e não acendeu mais. Segundo ele foi Pq estava com álcool e eu coloquei gasolina. Aí mantenho só gasolina e não voltou mais a dar isso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/09/2016 at 13:13, Juliano José da Silva disse:

Estou com um problema parecido e não consigo solução. A luz de injeção acende, às vezes fica piscando um tempo e apaga, outras fica acesa sem piscar, às vezes carro falha e às vezes não. No scanner o único erro que acusa é de falha de faísca. Já foi trocado cabos, velas e bobina, só resta agora verificar algum problema de aterramento ou fios com problemas.

bom dia! tive os mesmos problemas. troquei cabos, velas, limpei o tbi e nada. depois de tanto insistir, o mecânico descobriu um bico rachado. trocamos e pronto!! o problema voltou a aparecer um ano e meio depois, fomos na certa, ,mais um bico rachado. agora depois de mais um ano, a luz de ignição está acendendo novamente. vou levá-lo ao mecânico e pedir para verificar os bicos. espero ter contribuído. meu gol em marcha lenta apresenta alguma vibração, vou trocar as buchas e tal... pode ser, talvez, o motivo dos bicos rachados... vai saber!!!

 

Editado por rico costa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu descobri que eram dois problemas distintos. O primeiro era apenas configuração da injeção, pois meu carro era GNV e foi retirado. O segundo problema é o Catalisador em fim de vida útil. Comprei um desses aparelhinhos OBD e agora sempre que a luz de injeção acende eu faço a leitura e apago o erro. Por enquanto da para ir empurrando com a barriga já que acusa erro do catalizador uma vez a cada duas semanas em media, mas já estou na busca de uma peça nova.

Editado por Juliano José da Silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora