Entre para seguir isso  
Seguidores 0
drbuccini

Estranho defeito.

3 posts neste tópico

Amigos, tenho um Voyage G5 1.6 2011 que vem apresentando um estranho problema, o motor "engasga" em qualquer curva para esquerda, só para a esquerda, acontece também em rampas como as de garagens de edifícios e ainda em ressaltos na pista, como os que as vezes aparecem em cabeceiras de ponte ou viadutos, quando passo pelos mesmos sem diminuir a  velocidade. Tenho que tirar o pé do acelerador e então voltar a acelerar.

Alguém poderia me ajudar me dando alguma dica sobre o problema?

Abraço a todos.

Maurício.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, tenho um Voyage G5 1.6 2011 que vem apresentando um estranho problema, o motor "engasga" em qualquer curva para esquerda, só para a esquerda, acontece também em rampas como as de garagens de edifícios e ainda em ressaltos na pista, como os que as vezes aparecem em cabeceiras de ponte ou viadutos, quando passo pelos mesmos sem diminuir a  velocidade. Tenho que tirar o pé do acelerador e então voltar a acelerar.

Alguém poderia me ajudar me dando alguma dica sobre o problema?

Abraço a todos.

Maurício.

Tive um Gol G2 que começou a apresentar uma falha em ladeiras ou desníveis, apagando o motor em seguida. Na época o mecânico tirou a bomba de gasolina me mostrou uma borracha de vedação (o'ring) rompida. De acordo com ele, essa vedação faz com que fique uma quantidade de combustível no "copo", impedindo que haja falta nas ladeiras ou desníveis. Com o rompimento dessa borracha, a gasolina que deveria permanecer do "copo" escorria para dentro do tanque, gerando falta de gasolina nas subidas.

Falhas na alimentação podem ser decorrentes de inúmeros fatores, mas talvez isso possa te ajudar a detectar o que é.

 

Era uma coisa que dava um tremendo pânico, principalmente porque na primeira vez que aconteceu eu estava com o carro (1.0) lotado numa mega ladeira de paralelepípedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo LFelipe, a diferença é que o motor do meu carro não apaga ele só perde a aceleração, se eu tirar o pé do acelerador e voltar a acelerar ele volta ao normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0