Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Zon

DVD 2Din

3 posts neste tópico

Galera, preciso da ajuda de vocês, estou querendo colocar um 2din no meu gol, tenho um g5, só que eu tenho 4 botoes de utilidades no painel.

no caso 2 vidros elétricos atras 1 da trava de vidro e 1 Farol de milha.

 

estive pensando em colocar os 2 botoes dos vidros em baixo na moldura que vem a mais no conjunto, perder o da trava de vidro, e coloca meu farol de milha para ligar junto com os pingos? o que vocês acham? da certo? no caso do milha eu teria que colocar um relee?(não sei se é assim que se escreve).

 

me de opiniões, só não quero ficar sem ligar meu farol de milha...

 

agradeço pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da certo sim.. em relação a ligar o milha junto com a lanterna, se o farol de milha for paralelo, provavelmente já possui relé, se veio de fabrica e recomendado instalar (pois se não me engano o relê é dentro do botão original)..  NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!! Mas é possível sim, só levar em um bom eletricista que resolve facilmente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da certo sim.. em relação a ligar o milha junto com a lanterna, se o farol de milha for paralelo, provavelmente já possui relé, se veio de fabrica e recomendado instalar (pois se não me engano o relê é dentro do botão original)..  NÃO TENHO CERTEZA ABSOLUTA!! Mas é possível sim, só levar em um bom eletricista que resolve facilmente!

Muito obrigado pelo conselho, sim sim, eu pensei em levar em um eletricista, mas queria opinião de alguém antes para ver se realmente vale a pena...

mas, muito obrigado!

Claudio Miguel curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0