Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Leonardo viana

portas batendo

5 posts neste tópico

fala galera. tenho um G5 porém tem um problema nas portas que quando ando em estradas ruins as portas fazem um barulho como se tivesse mal fechadas, batendo.. alguém tem algo parecido e sabe como resolver? ?? pensei em trocar as borrachas de portas!!. mas como as borrachas são originais e novas. não sei se será necessário.. 

narlei curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Leonardo viana disse:

fala galera. tenho um G5 porém tem um problema nas portas que quando ando em estradas ruins as portas fazem um barulho como se tivesse mal fechadas, batendo.. alguém tem algo parecido e sabe como resolver? ?? pensei em trocar as borrachas de portas!!. mas como as borrachas são originais e novas. não sei se será necessário.. 

Estava com esse mesmo problema, aí encontrei um vídeo no youtube, vou deixa-lo aqui.. É uma "gambiarra" mas resolvi fazer porque não precisa de mexer em nenhum parafuso do carro e tal.. E o mais importante, resolveu meu problema sim! kk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BACANA IREI FAZER ISSO NO MEU, CASO RESOLVA VOLTAREI PARA DAR MEU FEEDBACK.. vlw irmão  :-D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa dica da fita isolante é valida, mas pode ser que nao resolva, pois ja tive esse problema em outro carro mais o barulho era entre essa capa preta e o pino de metal que fica dentro dela, nesse caso so resolve trocando o pino, no caso a peça completa, mas seu barulho pode ser folga entre essa capa preta de plastico e a fechadura da porta. nesse caso a fita isolante resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Thursday, July 07, 2016 at 12:16, Leonardo viana disse:

fala galera. tenho um G5 porém tem um problema nas portas que quando ando em estradas ruins as portas fazem um barulho como se tivesse mal fechadas, batendo.. alguém tem algo parecido e sabe como resolver? ?? pensei em trocar as borrachas de portas!!. mas como as borrachas são originais e novas. não sei se será necessário.. 

Vc pode tentar regular aquela borracha roscada q tem na parte debaixo da porta tb ela é justamente pra isso, dar pressão na porta pra ela não ficar batendo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0