Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wlaurs

travas
Problemas travas e vidros Gol G6 12/13

2 posts neste tópico

Olá.
 
Possuo um gol G6 12/13 1.0 com todos os acessórios originais de fábrica (inclusive o alarme) e o mesmo apresentou os seguintes problemas:
Ao atingir a velocidade de 20 km o mesmo faz o travamento das portas normalmente, porém, ao reduzir essa velocidade abaixo dos 20 km e retornar passando por ela novamente, ele aciona outra vez as travas, considerando que pelo barulho nota-se que as mesmas estão travadas.
Já aconteceu também que retornando da quilometragem acima dos 20 km dar sinal também, mais aleatoriamente.
Os dois problemas acontecem de forma intermitente, de modo que às vezes saio e não acontecem ou acontecem quando paro e volto a sair com o carro após desligar.
Outra questão que está acontecendo ao mesmo tempo é os vidros não subirem no alarme, considerando também de forma intermitente e, já refiz a configuração de segurar os botões para o funcionamento normal, ou seja, hora faz e hora não faz a função.
Peço a gentileza de uma luz sobre os dois problemas, visto que não houve nenhuma troca de bateria ou algo parecido no período que possa justificar.
Na concessionária o cara me falou que pode ser a tranca, mas que precisa passar o aparelho pra verificar, ou seja, R$ 180,00. Alguém já teve esse problema e solucionou?
 
Obrigado pessoal!
Editado por wlaurs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com este mesmo problema em meu carro, quando passa de 20km/h ele trava as as portas , dai se a velocidade baixar de 20 , tipo quando passa em lombada e tal e depois a velocidade passar de 20km/h ,novamente tranca as portas.

Alguem já passou por isso, sabe como resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0