Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RicksTK

Barulho - Parte traseira esquerda

7 posts neste tópico

Boa noite, caros amigos,

 

Comprei um gol g5 no inicio de agosto, é o meu primeiro carro, só alegria, o carro é 2009 com 38mil km rodados, desde que comprei o carro o mesmo apresenta um barulho que me muito me incomoda, ao trafegar por ruas irregulares, um "grilinho" dispara, é como se fosse um barulho de borracha, já tentei reposicionar o batente da porta traseira esquerda, troquei o amortecedor (que era necessário, pois o mesmo estava avariado), e ainda assim nada, o curioso é que após o carro ficar um certo tempo no sol, e ficar quente, esse barulho desaparece, o que me leva a crer que a peça que emite esse barulho dilata e evita esse ruido, porém eu não faço a minima ideia do que possa ser, eu tenho um palpite que seja a borracha da porta ou o anel de borracha que fica no topo do amortecedor na mala do carro, algum de vocês já passou por essa experiencia e pode me auxiliar a sanar esse problema? GRATO.

 

Att. Ricardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, pode ser tanta coisa. Chegou a ver se o tampão fica bem pressionado contra a tampa do porta malas? Minha mala veio com os batentes reguláveis ultra esticados, pra fechar era só na porrada, depois de regular ficou certo. Talvez o teu esteja muito recuado.

No meu fazia aqueles barulhos chatos dos pinos das portas, retirei e já era. Mas aqui tem reclamação de barulho em tudo que é lugar, vira uma caça as chiados. Um amigo me falou, "aumenta o som que resolve" kkkkkkk

Editado por offline
Correção de digitação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, offline disse:

Putz, pode ser tanta coisa. Chegou a ver se o tampão fica bem pressionado contra a tampa do porta malas? Minha mala veio com os batentes reguláveis ultra esticados, pra fechar era só na porrada, depois de regular ficou certo.Talves o teu esteja muito recuado.

No meu fazia aqueles barulhos chatos dos pinos das portas, retirei e já era. Mas aqui tem reclamação de barulho em tudo que é lugar, vira uma caça as chiados. Um amigo me falou, "aumenta o som que resolve" kkkkkkk

O Som sempre resolve, haha, mas o problema é quando eu estou com alguém no carro e quero conversar, o barulho fica extremamente irritante, e eu queria tentar algo, porque levar em uma oficina especializada certamente não será um preço agradável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O barulho era o batente dos bancos traseiros, a solução foi simples: envolver os batentes em espuma e fixas os gachos do banco normalmente, adeus barulinho chato.

offline curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq e batente dos bancos? Meu gol tb ta com esse barulho chato, e aquele ferro q encaixa o banco? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0