André Luiz 13

Gol G5 2009 ringindo a suspensão dianteira

8 posts neste tópico

Comprei um Gol 1.6 2009 e sempre que passo em lombadas ele Ringe a suspensão dianteira como se fosse uma cama velha alguém pode me ajudar a solucionar esse problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente os amortecedores estão danificados ou até mesmo outros componentes da suspensão. Leve em uma boa oficina e peça pra fazer uma boa avaliação.

Abraço


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já levei para fazer uma avaliação e a suspensão esta em perfeitas condições único algo identificado foi as buchas das bandejas já foram substituídas e o problema ainda continua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peça pra verificar as buchas da barra estabilizadora! O meu tinha um barulho assim resolveu quando trocou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to com o mesmo problema, ja troquei amortecedor, coxim superior original vw e nada o barulho persiste quando passo rápido em lombadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite! Encape as pontas das molas com mangueiras específicas pra isso (encontradas no mercado livre), fora isso os próprios batentes superiores e buchas de estabilizadores fazem barulho, principalmente em tempo mto seco, Estando verificada a suspensão e estando tudo em ordem, nada que um bom WD40 não resolva! No meu caso foi o que resolveu, após trocar tdo sem necessidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 15/11/2016 at 20:44, duran750 disse:

Cara to com o mesmo problema, ja troquei amortecedor, coxim superior original vw e nada o barulho persiste quando passo rápido em lombadas!

Já trocou as buchas da barra estabilizadora como nosso amigo citou vou fazer isso pra ver se resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realizei a troca das buchas da barra estabilizadora e resolveu o problema galera, mais lembrando substitua por outras originais torno de 80 reais na concessionária Volkswagen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora