Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Davidson 1982

MOTOR SEM FORÇA

6 posts neste tópico

Boa Tarde a todos, tenho uma saveiro 2011 g5 com gnv. Recentemente fiz o serviço no cabeçote e motor.

Depois de todo o serviço meu carro ainda não está bom. está sem força, parece até um carro 1.0. Parte de motor não se fala, troquei tudo o que imaginar. parte de bobina velas e cabos tudo novo. Fui a três mecânicos diferentes passei o scaner várias vezes e não apresenta defeito. Uns dizem para trocar o catalisador, outros para trocar sensor de rotação. Não sei mais o que fazer e em quem confiar. Um catalisador é caro para arriscar trocar e não resolver não sei os sensores de rotação que ainda não pesquisei. Mas alguém já teve algum problema assim. Será que ainda tem problema no cabeçote ou na parte de baixo do motor. Por favor se alguém puder ajudar , manda ái um conselho. Fiquei tão desgastado com esse carro que quase vendi por 20 pila!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita, complicado gastar tanto dinheiro em fazer o motor inteiro e nao ficar bom.

se vc tem uma grande suspeita do catalisador estar entupido e causando a falta de força do motor vc pode oca ele mais é algo que nao tem mais volta.

seu motor pode estar montado errado excesso de torque por exemplo, pode ser vários problema o melhor que vc pode fazer é procurar indicações de algum colega que conheça algum mecânico de confiança e que saiba diagnosticar erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tá com cara de motor fora de ponto, hein! Já que foi remontado, seria bom rever o ponto desse motor.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou encostar hoje em outro mecânico que me indicaram, pela manhã passei lá e le pediu que passasse o skaner novamente e fosse lá para ver o ponto. 

Vamos ver !!

Obrigado pelas dicas.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc trocou o cabeçote pelo mesmo do seu motor? Pode ter diferença do eixo de comando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0