tonhaum

Pneu ideal para ARO 17.

6 posts neste tópico

Fala galera. Tenho um GOL TRACK que veio com aro 14. Estou pensando em trocar para ARO 17. Muita gente pode achar feio, mas não pretendo rebaixar o carro. Qual seria a medida do pneu ideal para que perca o mínimo possível de conforto e não raspe o carro no chão.   Se tiver 4 pessoas no carro, com aro 17 e não sendo rebaixado, corre o risco de raspar quando passar no quebra-molas e etc? Sou 'noob' com essas coisas. Não tenho mais porta mala. Esta tudo ocupado com Woofer de 18. baterias e drives.

Editado por tonhaum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a suspensão estiver original não raspa não é a medida seria 195/40/17 ou 205/40/17 lembrando que a medida que mais se aproxima do diâmetro externo original e o 205/40/17.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk


Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso 205/45/17 sem ser rebaixado, não fica exagerado e e uma boa opção para nossas ruas e estradas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uso 205/45/17 sem ser rebaixado, não fica exagerado e e uma boa opção para nossas ruas e estradas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex Lima disse:

Uso 205/45/17 sem ser rebaixado, não fica exagerado e e uma boa opção para nossas ruas e estradas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Uso 205/45/17 sem ser rebaixado, não fica exagerado e e uma boa opção para nossas ruas e estradas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Pode cre Valeu.. Se puder tirar uma foto da sua roda so pra eu ter uma ideia... Obrigado!

17 horas atrás, RichardBenatto disse:

Se a suspensão estiver original não raspa não é a medida seria 195/40/17 ou 205/40/17 lembrando que a medida que mais se aproxima do diâmetro externo original e o 205/40/17.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

 

 

Obrigado Fera. Para o ARO 15, saberia me dizer qual seria a medida que mais se aproxima do diâmetro externo original ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
Obrigado Fera. Para o ARO 15, saberia me dizer qual seria a medida que mais se aproxima do diâmetro externo original ?

O meu é 15 original veio medida 195/55/15

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora