Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trmorais

Turbo no EA111 1.0 GV

6 posts neste tópico

Boa noite pessoal, 

Estou querendo montar um kit turbo no meu G5 (Xodó) 1.0, com uma turbina R343-1 Master Power. Gostaria de saber se alguém tem alguma experiência com kit turbo no 1.0. Muitos falam que não vale a pena o custo/benefício mas como estou procurando um pouco mais de potência para o meu carro buscando confiabilidade,  gostaria de trocar experiências sobre o assunto. Se alguém puder me ajudar. Um abraço!

Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um kit turbo básico instado em uma preparadora que faça um serviço descente sai em torno de uns R$ 5.000,00. A pressão ficando em torno de 0.6kg vai te dar pouco mais de 35/40 cv, e acredito que não comprometera a durabilidade de motor e cambio. Fala isso por base dos gol G6 1.6 turbo que existem por ai. Eu penso que seria mais viável a troca do veículo por um de motor mais forte. Eu mesmo tenho um gol G6 1.6 e penso nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um voyage  1.0 turbo...mas já comprei ele assim.Tá bem montado e acertado, utilizo no dia a dia. está com 0,7 Bar e faz média de 8,8 km/l no etanol

trmorais curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um voyage  1.0 turbo...mas já comprei ele assim.Tá bem montado e acertado, utilizo no dia a dia. está com 0,7 Bar e faz média de 8,8 km/l no etanol

Ta com qual turbina, ta usando fueltech? Pode falar mais sobre o projeto?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0