fabiojansenbr

Roda Aro 13 como estepe - Gol G5

3 posts neste tópico

Pessoal, por favor me tirem uma dúvida..

Tem algum problema eu utilizar uma roda Aro 13 com pneu 175/70 como estepe do meu G5 2011/2012?

Meu carro esta com rodas 175/70 R14, mas comp tenho GNV, a roda aro 14 como estepe fica muito ruim de tirar do porta malas caso precise. Já a Aro 13 entra e sai com facilidade...

Vi a furação da roda e é igual a do aro 14 e coloquei a roda aro 13 no lugar de um dos pneus traseiros e entrou de boa.

Como o estepe é só para dar tempo de ir ao borracheiro mais próximo, achei que não teria problemas e me livraria do problema da dificuldade de tirar a roda do porta malas...

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, fabiojansenbr disse:

Pessoal, por favor me tirem uma dúvida..

Tem algum problema eu utilizar uma roda Aro 13 com pneu 175/70 como estepe do meu G5 2011/2012?

Meu carro esta com rodas 175/70 R14, mas comp tenho GNV, a roda aro 14 como estepe fica muito ruim de tirar do porta malas caso precise. Já a Aro 13 entra e sai com facilidade...

Vi a furação da roda e é igual a do aro 14 e coloquei a roda aro 13 no lugar de um dos pneus traseiros e entrou de boa.

Como o estepe é só para dar tempo de ir ao borracheiro mais próximo, achei que não teria problemas e me livraria do problema da dificuldade de tirar a roda do porta malas...

 

Obrigado

Boa tarde....

Vc deve experimentar se ela cabe no eixo dianteiro, pois a pinça de freio é grande e pode comprometer a movimentação da roda.

Caso caiba e a roda gire livremente, não há problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que tem problema! 

vai usar um diâmetro menor aro/pneu do que as outras 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora