Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Alesi Gol 1.6 Power

Alesi - São Paulo - Gol 1.6 Power

5 posts neste tópico

Boaa noite.
Sou de SP e estou muito perto de adquirir meu primeiro carro. Muito provavelmente um Gol 1.6 Power ano 2009.

Valeeeu!  :-P

Editado por Alesi Gol 1.6 Power

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ano não for problema pra vc. Busque algo melhor, cara. Um Corolla 07/08 é muito mais carro que esse gol que vc tá de olho.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o Gol que estou negociando esta por volta dos 21mil. 
Agora que voce comentou pesquisei sobre o honda civic (se fosse pra pegar um corolla pegaria um civic). O civic 2007 é um dos modelos mais bonitos que eu acho e esta no valor de 29800 aproximadamente... https://www.webmotors.com.br/comprar/honda/civic/1-8-lxs-16v-flex-4p-automatico/4-portas/2007/18992132

 

Pelo valor, até consigo no banco. Mas a dúvida continua, e ainda mais pertinente (por ser um veiculo 2007).Se em relação a durabilidadedo motor e etc, for equivalente ao Gol 2009 creio que vale a pena pagar a diferença por um Civic que é muito mais carro!!

 

Vale a pena pegar um veículo tao antigo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Civic é outra excelente opção a ser considerada. Mecânica robusta, bom acabamento e bom de revenda. Porém, o custo de manutenção é um pouco mais elevado que a Toyota.

Comparar a robustez mecânica da Honda em relação à VW é brincadeira! Volkswagen só prestou até o motor AP. De lá pra cá é aquele velho slogan: VW, se você conhece, não confia. Pra mim, vw nunca mais! Esse EA111 é de vidro. O 1.0 então, tem cabeçote descartável. Estraga muito fácil.

Mas, se o desejo de ter um gol for mais forte, se jogue. Afinal, o R$ é seu.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Alesi Gol 1.6 Power curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0