Brod

Troca de Painel de instrumentos G5emG6em G7 bora em golf ETC!

3 posts neste tópico

Olá amigos venho Através desta falar a Todos Amigos do grupo que procura dar um turbinada em seu volks,com a troca de Painel

sem computador /com computador...... painel de Golf5 fundo branco em Bora ...G5 com Painel de G6...enfim os caras fazem de tudo 

fui com um amigo em uma loja em são bernardo do campo,uma loja pequena que nao dava nada em 2 horas o serviço foi feito e funciona tudo

perfeito entao se alguem precisar procura a speedlimit velocimetros 41091821,lá eles fazem tudo que nos precisamos confira amigos!

kukafelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/06/2016 at 07:50, Claudio Miguel disse:

Já varios relatos aqui no forum de membros que conseguirão, apenas trocar o painel, chave com seta com comando Trip(ligar pino 3 do plug da chave no pino 21 do painel) e fazer o casamento com o central... Eu estou na tentativa, mas o chaveiro não esta conseguindo, mas tenho quase certeza que e problema no painel, ele tem sinal de manutenção, estou desconfiando que a placa interna dele não corresponde ao numero da carcaça!! Pois ele só funcionou em uma saveiro com central  boch! A minha a marelli, mas pelo o que pesquisei o modelo do painel que comprei vem original com o mesmo modelo da minha central!! Ficou e enviar para um amigo dele de São paulo, que tem o programa  Vag-TACHO (é o melhor, pra esse tipo de serviço segundo ele) pra ver se ele conseguia, se nao der certo vou comprar outro painel!

 

Em 08/06/2016 at 22:52, raphaelgsantiago disse:

Alguém já adaptou o painel com computador de bordo no gol?

SIM FUI NA LOJA COM UM AMIGO QUE FAZ ISSO SPEEDLIMIT VELOCIMETROS tel(011) 4109-1821 ou (011)955-553-156

Editado por Brod
kukafelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu quero exatamente isso, colocar o computador de bordo no meu g7, eu preciso comprar somente o painel que contenha? Eu preciso mudar o
Volante, já que o meu veio sem os comandos?? Como fazer ? Me ajudem !!!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora