Johnboorges

ERGUER O MOTOR SAVEIRO CROSS G6

3 posts neste tópico

Boa tarde, sou novo no forum, ainda não intendo bem como funciona e se estou no lugar certo para tirar minha duvida.

Tenho uma Saveiro Cross G6 com aro 20, a traseira ta bem pra dentro filé, so fiz a ponta de eixo e amortecedores reduzidos + molas fixas, ta bem suave.

A dianteira estou usando suspensão de rosca, porém ta vibrando a direção quando viro o veiculo, disseram que tenho que levantar o motor, porém gostaria de saber se alguém ai já passou por isso e se é normal?

Estou com medo de quebrar a homocinetica pois parece que ta forçando ela, ja ouvi falar em erguer o motor mais não sei onde faz esse tipo de serviço achei um lugar aqui na minha cidade o rapaz pediu R$ 800,00 achei muito puxado pra uma coisa que não é tão dificil (eu acho).

Ai li em outro topico sobre encurtar semi-eixo, de qual forma isso pode ser feito, o que realmente devo fazer, alguem poderia me ajudar com alguma instrução?

Desde já agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure um lugar especializado, provavelmente terá que cortar a longarina que é onde deve estar pegando. Te indico a Gyn Autocustom na divisa entre Aparecida e Goiânia. Não vá atras de preço somente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho a mesma dúvida, estou querendo levantar o motor e agregado e não consegui achar muita informação a respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora