Stéffano

marchas
Marchas não encaixam após 30 min de direção

6 posts neste tópico

---------->PROBLEMA TROCA DE MARCHAS<---------
Boa noite galera.
Estou com um problema na troca marcha do meu gol G5 10/11 1.0, 70 mil km. 
O problema só aparece depois que estou dirigindo por uns 30 minutos, BR e bairro. Após os 30 minutos de direção e trocas sem problemas, as marchas não entram com o carro ligado, principalmente as duas primeiras, elas não entram mesmo, não encaixam, , até para passar para o neutro agarra. Desligo, coloco a que quero e ligo.
Já troquei o fluido de freio e o atuador da embreagem. 
Alguém tem ideia do que pode ser?
Desde já agradeço.

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21 horas atrás, Stéffano disse:

---------->PROBLEMA TROCA DE MARCHAS<---------
Boa noite galera.
Estou com um problema na troca marcha do meu gol G5 10/11 1.0, 70 mil km. 
O problema só aparece depois que estou dirigindo por uns 30 minutos, BR e bairro. Após os 30 minutos de direção e trocas sem problemas, as marchas não entram com o carro ligado, principalmente as duas primeiras, elas não entram mesmo, não encaixam, , até para passar para o neutro agarra. Desligo, coloco a que quero e ligo.
Já troquei o fluido de freio e o atuador da embreagem. 
Alguém tem ideia do que pode ser?
Desde já agradeço.

Mandou olhar o nível do óleo da caixa? Quem sabe possa fazer a troca, freio não tem nada haver com esse problema.

Verificou o cilindro hidráulico da embreagem, ele costuma dar problema e causar estas dificuldades.

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6 horas atrás, H i l d e g a r d o disse:

freio não tem nada haver com esse problema.

O fluído do freio é compartilhado com atuador da embreagem.

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Em 2017-5-12 at 15:11, FireMax disse:

O fluído do freio é compartilhado com atuador da embreagem.

Obg pela informação.

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Estou com o mesmo problema. Depois que o carro esquenta bem, a terceira raspa pra entrar e a 1° de vez em quando escapa e raspa pra entrar também. 
Será fim da vida últi do disco de embreagem??

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Já tentaram lubrificar com graxa branca em spray o trambulador da alavanca de marcha?

Aqui no Fox foi só soltar a coifa de couro da marcha (puxar pra cima) e aplicar um pouco, ajudou bastante na primeira e segunda marchas.

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