Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gote

Cavalete de distribuição de água

2 posts neste tópico

Vamos lá, amigos tive que trocar o cavalete pois o original do meu Gol G5 cumpriu sua função é tive que trocar, fiz a besteira de colocar um paralelo, depois de três dia amigo de uso a peça apresentou defeito, voltei na loja e troquei a peça por outra marca onde o vendedor garantiu que era similar a original VW, bem paguei a diferença e levei, uma semana depois olha eu novamente na mecânico apresentando o mesmo defeito, vazamento no cavalete, dai fui orientado pelo meu mecânico, aliás já tinha sido orientado por ele pra pegar a peça original, mas não ouvi... resumindo tive que comprar na concessionária o cavalete original e completo, o lugar mais barato que encontrei e quando encontrei foi na Marte da Av: Braz Leme no valor de 240,00. Resumindo senhores, no caso dessa peça em especial, somente a original pra não ter dor de cabeça o aconteça coisa pior...orientação do mecânico e do pessoal da concessionária....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim. As peças originais já dão defeito, imagina uma paralela. No meu só peça original.

Gote curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0