Lucasrodrigues93

Alarme original G5 Power tem ou não ?

5 posts neste tópico

Galera, minha situação é a seguinte, comprei um G5 2009 Power, e o mesmo veio sem chave canivete só a reserva. Ele trava destrava sobe desce vidro na chave e quando destravo ele dispara o alerta com uma luz de um carro e cadeado no painel é só para com meia chave na ignição. É tbm dispara com o sensor de presença . Mas não tem sirene. Quero saber se realmente tem alarme. Pq um conhecido troco a central do Voyage dele pra central pro confortiline e aí colocou canivete. Ele me sugeriu colocar um alarme mesmo com canivete já do que comprar uma central. Que sai mais barato. Minha dúvida é ele realmente tem alarme ou é como ele.diz só este sinal luminoso como está e terei que comprar um alarme ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não não dá sinal de bozinas alguma msm indo no i system e colocando sinal sonoro. Por isso tô acreditando nessa da central. Só queria saber de vcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas quando aparece o sinal da chave no painel do meu carro se eu não desarmar o alarme ou dar a partida em uns 15 a 20 segundos ele dispara o alarme. E o alarme original tem uma buzina só pra ele que fica do lado esquerdo do cofre (carona) atrás do farol

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora