lgustavo

Ajuda com Scanner Obd II Elm 327 no Voyage

6 posts neste tópico

boa tarde, adquiri um scanner no ML, ELM 327, chegou ontem, conectei no carro e td blz, baixei o torque pro, sem pagar, rsrsrs, funcionou e ok, apareceu RPM, consumo km/l e td mais, só que percebi que o plug estava meio com folga, hj cedo tentei conectar e nada, aparece que não consegue conectar a ECU do carro, tentei desconectar o aparelho e conectar novamente teve uma hora deu certo, depois nao conectou, consigo parear e td mais, mas o torque diz que não consegue conectar a ECU do carro, estou no pc agora, senão eu enviava um print.

O aparelho é o da imagem abaixo, paguei barato, mas quero ver se está ok, ainda não testei em outro carro, vou tentar a tarde, caso esteja com algum defeito tenho que trocar, tenho 7 dias.

Agradeço desde já

IMG_20170925_222102_540.jpg.ebcc5a5123a9907186e2dd20e93ce5ea.jpg

IMG_20170925_222120_949.jpg.40c5a91995ced9fc36c384d87637a7e4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho esse e comigo é uma labuta pra ele conectar, tem q ficar tirando e colocando até conseguir a conexão à ECU. Uma coisa q consegui pra ele conectar mais fácil, porém ainda fica com xabú as vezes, é ir no perfil do veículo do torque e colocar o protocolo de conexão 9141-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, vou tentar assim que sair do trampo, rsrsrs, obrigado, qual aparelho seria melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bão Guilherme, deu certo cara, muito obrigado, dei uma leve mexidinha no adaptador, coloquei as configurações q vc me passou e filé, só tô com dúvida pra acrescentar o Km/l final, o instantâneo eu consegui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o scanner no carro e começou dar o erro circuito do sensor 02 sem atividade detectada , as vezes o carro nao passa de 5.500 rpm e as vezes ele fica normal e apagando o erro no aplicativo ele fica normal mais depois volta ao dar o defeito o que pode ser sera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, lucas.pelegrina disse:

Eu tenho o scanner no carro e começou dar o erro circuito do sensor 02 sem atividade detectada , as vezes o carro nao passa de 5.500 rpm e as vezes ele fica normal e apagando o erro no aplicativo ele fica normal mais depois volta ao dar o defeito o que pode ser sera?

boa tarde lucas, então, adquiri recentemente o scanner, estou ainda em fase de testes, uso mais pra ter como se fosse um computador de bordo, pois no meu voyage não tem, vou ficar devendo uma resposta pra vc, mas, tipo, cria um tópico e pede ajuda pra galera que certeza alguem vai te ajudar, vlw :thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora