bieeelcwb

[Iniciante] Dicas

2 posts neste tópico

Olá pessoal, me chamo Gabriel e recentemente adquiri um Volkswagen Novo Gol City 8v 2P 2014

Gostaria que vocês citasse algumas dicas e cuidados que eu devo ter com o carro, pois é meu primeiro carro e não entendo muito ainda só sei dirigir mesmo (mais ou menos ainda rsrsrs) Se puderem me recomendar um bom som custo beneficio tambem (curto graves)

Queria saber também se eu mandar colocar direção hidráulica pode me acarretar problemas futuramente? Pois ele é sem nada não tem Dh, ar nem vidro..  queria colocar dh pelo menos..

abraços amigos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho um g5 pelado tbm, n tem nada, e tipo, no meu ver, n compensa colocar direcao hidraulica nem ar, se o servico for bem feito dificilmente dará problemas, mas o custo n eh tao baixo, só compensaria se vc achasse num desmanche e arrumasse um mecanico bom, no mais... Eu estou aos poucos ajeitando o meu, trava eletrica, vidro eletrico, lampadas de led, alguns detalhes cromados, calota (grana curta pra roda), farol de milha, e pronto, pense em uma coisa, quanto mais investir, mais conforto terá, porém lembre q quando vc vender, o próximo dono vai querer basear o preco na "tabela"

 

Editado por GabrielCastroX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora