GabrielCastroX

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Sobre GabrielCastroX

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Informações de Perfil

  • Carro
    gol g5 2010
  • Cidade
    Sapucai Mirim
  • Estado
    MG
  • Sexo
    Masculino
  1. as vzs é alguma coisa em curto, tentar dar uma observada no chicote dos vidros
  2. Tenho vontade de bater nessas pessoas q falam isso, mantenha sempre o mesmo óleo, viscosidade não se altera, mantenha o sintetico 5w40, o pessoal fala isso pra "economizar" ou para "maquiar" problemas do motor quando quer vender o carro ou ta sem grana pra fazer o motor...
  3. setas

    Cara, refaz a pergunta na parte certa do fórum, aqui as vezes é meio dificil ter respostas, e se vc colocar na parte errada fica pior ainda. Mas se der pra mim tentar ajudar, tive um problema semelhante na minha moto, e era aterramento, o parafuso q aterrava tava cheio de zinabre, e n passava nada, so tirei e passei um wd e voltou a funcionar
  4. nao sei se é seu caso, mas o meu faz um barulho tremendo nos vidros, outro dia reparei q o do passeiro quando esta no meio e passa num buraco parece q vai cair de tao mole q ta, e o meu como é manivela, faz um barulhao tbm, chega a incomodar, mas agora meio q ja me acostumei
  5. como ja falaram, roda 5km pelo menos, esse lance do modulo n reconhecer é verdade, depois no outro dia é uma tremenda dor de cabeca, ja o lance que o carro trava só na gasolina e depois nao reconhece parece q é mito, n sei onde vc mora, mas aqui pelo menos parei de usar so alcool, mesmo com o reservatorio cheio, as vzs dava trabalho pegar, agora costumo misturar 60/40 até pq o alcool aqui ta compensando muito
  6. Ah, acho q o principio básico é o som, quando viro o primeiro estagio da chave ai liga a bomba de combustivel, quando viro pra dar partida ai sim liga a bombinha
  7. É foda, aqui na minha cidade tem um mecanico q ele é bom, porém sem nem mexer pra ver o problema, ele ja fala q tem q fazer o motor, ja vi casos de um chevette q estava com o carburador sujo e ele mandou fazer o motor, o cara gastou 3 conto, e o carro continuou falhando, hoje em dia mecanico tem q pesquisar, no cara q costumo levar pra mexer so na parte de rodas, freios, suspensao e tals, quando é algo meio duvidoso, ele fala pra mim levar em outro mecanico e pegar uma segunda opiniao, esse mesmo cara trocou o rolamento traseiro do meu gol q estourou na virada de ano, e cobrou 45 da peca (cidade pequena é tudo caro) e 20 pra trocar
  8. CARA, mas ta certo, ele cobrou 70 contos pra trocar cada rolamento, ta escrito ali, "trocar" todos itens q tem um "S" no codigo, significa Serviço, embora ele tenha metido a faca com gosto em vc, ele n cobrou 8 pneus, ou cobrou, pq ta super caro esse trampo.... e mais uma coisa, tenta comprar as pecas em alguma loja e levar na oficina, pq algumas até tem o estoque com certas peças, porem cobram muito mais caro
  9. O reservatorio estava com gasosa.kk o sistema de partida a frio ta bem feinho, o antigo dono era meio porco com certas coisas, a agua do reservatorio de expansao está ok, baixa vez ou outra, mas nada demais, estava preocupado com a parte de agua na tampa de oleo, toda vez q eu uso muito o alcool parece q o oleo fica estranho, muda a viscosidade, n sei. Vou ver se mando dar uma geral no sistema, pq aqui ta cruel, 2° esses dias, quem dira daqui 2 meses.hehe haha, o reservatorio do meu sempre tem, pq parece q puxa sempre q ta abaixo de 19° e aqui toda manha é sempre abaixo de 15, a tatica do secador até é boa, porem é um pouco trabalhoso.kkk
  10. Galera, comecou a temporada de frio extremo aqui, e hoje cedo o carro me deixou na "mao" fui ligar pra trabalhar, e nada, so girava e n ligava, olhei o partida a frio e tava vazio, corri no posto de bike e completei ele, entao tentei e nada, até ameacou mas n deu nada, medi a bateria e tava com 12.3V, um pouco baixo mas nada q impedisse de ligar, entao olhei o óleo e estava um pouco baixo, achei q fosse algum sensor, completei com 700ml (achei muita coisa), mas mesmo assim nada, entao como ultima opcao tirei a caixa de ar e meti WD na aleta, entao que ai ele meio q engasgou mas ligou depois da terceira tentativa, carro ta abastecido no etanol, as duas ultimas enchi de alcool, baixou pra R$2,59 e eu aproveitei, hehe. Porém depois q ligou ele saiu muita fumaca, muita, mais que o normal, n sei se é por causa do frio ou se é batizado msmo, to com duvida agora em uma coisa, é normal ficar com gotas de agua na tampa de oleo, e por mais q o alcool esteja com agua, ele n deveria ligar facil pelo fato do reservatio estar com agua? valeu a quem puder dar uma luz!
  11. ta com muitos falantes atras e pouco na frente, tenta equalizar eles, ou ligar um modulo nos da frente, o problema q esses dianteiros se forem originais vibram pakas quando aumentam o volume, mas acho q so equalizar ja ajuda
  12. Da uma olhada nos cabos que ligam na bateria, em moto geralmente quando a carga esta baixa ou o cabo frouxo costuma faiscar e dar uns estalos
  13. Resumo, ou gasta um valor relativamente alto, pra continuar andando mais o menos, ou vende, e empata o dinheiro, pega um carro q vai andar mais e melhor, sem ter dor de cabeca, provavelmente muito mais conforto. Acho q gastar com um kit turbo pra andar igual a 1.6 não é taaaaao vantagem.kkk
  14. não sei se é o caso, mas eu acho q deveria ter trocado o óleo de cambio, esses tempos atras troquei discos, pastilhas e tals e o cara n trocou o fluido, disse q tava no nivel, porém esse tipo de material pelo q sei nao costuma "diminuir" com frequencia, mas tem uma vida util sim
  15. Cara, desde sempre, na minha cabeca, funciona a ideia de "quer andar mais rapido, compre um carro mais rapido" vende as rodas, coloca as de ferro com uma calota e vende o carro, depois pega a grana e compra um astra 2.0 de 140cv e seja feliz, acha uns 2011 barato ai, 26 a 28 conto um inteirao. Ou senao um Honda Civic 2006 que também é nessa faixa de preco, muito mais lucro, e menos dor de cabeca!