Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Mariano Filho

Partida com motor frio e abastecido com álcool falhando

4 posts neste tópico

Tenho tido o seguinte problema de uns tempos para cá:

-quando o motor está frio e abastecido com álcool, o carro falha bastante na partida, depois funciona normal;

-quando estou com gasolina o motor dá a partida tranquilamente.

 

 

Se alguém puder dar uma luz.

Já limpei o sistema de partida a frio, testei a bomba da partida a frio e a válvula solenóide da partida a frio e o problema persiste.

fabim voyage curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/12/2017 at 02:41, Mariano Filho disse:

Tenho tido o seguinte problema de uns tempos para cá:

-quando o motor está frio e abastecido com álcool, o carro falha bastante na partida, depois funciona normal;

-quando estou com gasolina o motor dá a partida tranquilamente.

 

 

Se alguém puder dar uma luz.

Já limpei o sistema de partida a frio, testei a bomba da partida a frio e a válvula solenóide da partida a frio e o problema persiste.

Vc viu se as mangueiras não estão furadas ou obstruída, ela ejeta gasolina no tubo pega um fio e envie no buraco que sai no tbi talvez tenha algo obstruindo a passagem do combustível, se estiver tudo ok, troque a válvula solenóide e de preferência pela original custa uns 70 conto na cc, eu estava com esse problema quando fui ver o mecânico tinha trocado a válvula mas colocou uma paralela aí o troço só funcionava quando queria, Abcos é boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/01/2018 at 23:12, edsonwm disse:

Vc viu se as mangueiras não estão furadas ou obstruída, ela ejeta gasolina no tubo pega um fio e envie no buraco que sai no tbi talvez tenha algo obstruindo a passagem do combustível, se estiver tudo ok, troque a válvula solenóide e de preferência pela original custa uns 70 conto na cc, eu estava com esse problema quando fui ver o mecânico tinha trocado a válvula mas colocou uma paralela aí o troço só funcionava quando queria, Abcos é boa sorte

mangueira ok, buraquinho de tbi limpo...vou ver a solenóide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

testei a solenóide desmontada, com 12v pondo água em uma ponta ... funcionou normalmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0