LEANDRO MACHADO

ARO 17

5 posts neste tópico

1 hora atrás, LEANDRO MACHADO disse:

MEU GOL G5 E BASICO 1.0, SEM DIREÇÃO, SE EU COLCOAR ARO 17 , VAI FICA RUIM ?

Ruim para baliza e manobras em baixa velocidade, pois vai ficar mais pesada devido a largura do pneu. A não ser que tu faça como alguns gostam e coloque pneu estreito, ex: 165/35R17

Em teoria (não tenho prática com este tipo) por ser a banda estreita (165) ele fica leve até mais que o original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, offline disse:

Ruim para baliza e manobras em baixa velocidade, pois vai ficar mais pesada devido a largura do pneu. A não ser que tu faça como alguns gostam e coloque pneu estreito, ex: 165/35R17

Em teoria (não tenho prática com este tipo) por ser a banda estreita (165) ele fica leve até mais que o original.

fala que quanto maior o aro mais leve fica a direçao, estou com medo de colocar aro 17, coloco ou nao em ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei se é parâmetro, mas eu troquei minhas rodas de ferro 14 com pneu 175 para liga leve de 15 com pneu 195 e a direção ficou bem mais leve, não sei se com o 17 vai ficar, mas provavelmente sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que deixa mais leve é o perfil mais baixo do pneu, pois quanto mais duro menos ele se "esborracha" pros lados. Nos 175 por exemplo, tu vê como ficam gordos nas laterais, Daí o pneu rola com mais esforço.

Com direção hidraulica fica bem leve com aros 17 nas manobras. Mas sem DH, fica pesado pra caramba.

 

Meio contraditório, mas o esquema é este. Experiência própria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora