Jean Alves

Voyage G6 não liga!

8 posts neste tópico

Olá galera, possuo um Voyage City 1.0 G6 que apresentou problemas, na semana passada eu levei ele pra trocar a correia dentada, foi trocada normal, o carro funcionou, porém falhando e beberrão, dois dias depois parou e não ligou mais, foi visto que a correia estava 1 dente fora do ponto, então foi colocado no ponto e zerado os erros pelo scanner, porém continuou sem ligar, daí foram feitos testes de bomba de combustível, injeção, velas e bobinas, tudo normal, hoje levei pra ver se não havia empenado válvulas, foi tirado o cabeçote e todas as válvulas estão normais, se alguém puder ajudar com alguma outra dica, ouvi falar que pode ser no sensor de rotação, por favor me ajudem, estou desesperado já, obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estranho, o meu uma vez me "deixou" na mão por falta de combustivel no partida a frio, msmo abastecido com gasolina ele n pegava até o momento q completei, duvido q seja o caso. Maaaaasssss, aconteceu comigo, vai saber

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou trocando todo o combustível no momento, ele ta injetando normal, tem centelha tem ar e tem combustível mas não explode, ta sendo um grande mistério...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem estranho esse caso, 
Tem combustível, tem ignição, não explode...só tiver falta de ar! Algo bloqueando a admissão do ar! só chutando uma opção!
Verificou se tá com compressão na câmara de combustão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta sem compressão nos cilindros 2, 3 e 4, porem as valvulas estao normais, será que pode ser o comando?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se as válvulas estão a selar bem, a outra opção será perder a pressão porque os segmentos do pistão não estão a vedar, e deve estar também a queimar óleo! 

Acho difícil ser do comando, a não ser que esteja empenado ou que esteja muito desgastado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirei o comando, levei na loja pra comparar com um novo, ele ta levemente torto na parte que liga na polia, o vendedor nao tinha o comando oco (igual o original) e só um maciço que era do mesmo jeito só que um pouquinho mais pesado, será que tem problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo peças originais, principalmente se for do motor, mas aí vai da escolha de cada um!
Batendo o olho não dá para saber se todas as dimensões são milimétricamento iguais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora