Thiago Fernandes

Carro falhando, luz injeção acesa

4 posts neste tópico

Bom dia!

Ontem meu gol G5 estava na reserva , coloquei 160 reais de gasolina e viajei 200km, ao chegar no destino parei o carro por 40 minutos na casa de um colega, tava chovendo bastante, ao ligar de novo após andar 2 km o carro começou a falhar, luz de injeção acendeu e o carro ficou sem força como se tivesse queimando bem apenas 3 cilindros, andei mais 25 km (devagarinho) até chegar em casa, hj pela manhã fui ligar e ele está normal, sumiu a luz de injeção e não falha mais (já andei 3 km, deixei a temperatura ir a 90 e parou de falhar), pior que hj é feriado pra tentar levar em mecânico.. fui tentar tirar as proteções das velas pra ver se tá centelhando os cabos etc porém a parte do escape é muito apertada, fica até ruim de puxar..... Desconfiei do combustível mas andei 200 km e não houve falha nenhuma na estrada... 

Oq acham q pode ser?

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sabe o que pode ter sido?
infiltrou água nos conectores. tanto do módulo de ignição, quanto no conector do corpo de borboleta!!
experiência própria

 

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Em 30/03/2018 at 08:57, Thiago Fernandes disse:

Bom dia!

Ontem meu gol G5 estava na reserva , coloquei 160 reais de gasolina e viajei 200km, ao chegar no destino parei o carro por 40 minutos na casa de um colega, tava chovendo bastante, ao ligar de novo após andar 2 km o carro começou a falhar, luz de injeção acendeu e o carro ficou sem força como se tivesse queimando bem apenas 3 cilindros, andei mais 25 km (devagarinho) até chegar em casa, hj pela manhã fui ligar e ele está normal, sumiu a luz de injeção e não falha mais (já andei 3 km, deixei a temperatura ir a 90 e parou de falhar), pior que hj é feriado pra tentar levar em mecânico.. fui tentar tirar as proteções das velas pra ver se tá centelhando os cabos etc porém a parte do escape é muito apertada, fica até ruim de puxar..... Desconfiei do combustível mas andei 200 km e não houve falha nenhuma na estrada... 

Oq acham q pode ser?

Cara, estou com o mesmo problema e pelo que levantei, isso pode ser problema de ignição ( cabos, velas e bobina), injeção de combustível ou o pior caso: Problema no cabeçote....As válvulas começam a não vedar e dá falta de compressão.

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Se a luz da injeção acendeu alguma falha foi detectada e registrada na memória de falhas, mesmo que ela apagou, eu acho que fica registrado. Se você conseguir levar em uma oficina e passar um scanner, é possível ver (na minha opinião) o que aconteceu. Vamos ver se algum membro que têm conhecimento de injeção pode esclarecer melhor.

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