Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano Marques

Luz injecao ascesa.

2 posts neste tópico

Ola, sou Cristiano de sao Leopoldo, tenho um gol g5 Rock in rio 2012. No meu carro troquei vela 2x e cabos, bobina, limpeza de bico e agora apareceu na luz o sensor da lambda, nesse, como foi o ultimo a trocar, coloquei peça paralela, uma universal, apos andar 3 dias voltou a ascender a injeção, nao sei mais o que fazer... Notei que ele esta consumindo bastante. Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia parceiro, no meu caso tenho um Trend , 1.0 11/12 , Estava precisando de uma boa manutenção corretiva e preventiva, iniciando a ratear bastante pela manhã , e como motor frio , sentia um forte odor de etanol no carro, inicialmente troquei as velas, melhorou significativamente por 3 dias rsss como você citou e retornou em seguida o mesmo problema, troquei os cabos de vela e efetuei limpeza de bico, o carro melhorou 98% com essas trocas e limpeza, porém tenho percebido estalos na bobina, principalmente em dias frios e na primeira partida. porém não esta sobrando grana pra trocar a bobina, mas o odor sumiu de etanol e a luz de injeção após uns 2 dias rodando apagou. O consumo ta na casa dos 9km/l no etanol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0