Joaopauloaragaorosa

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Sobre Joaopauloaragaorosa

  • Rank
    Tirando Carteira
  • Data de Nascimento 06/06/89

Informações de Perfil

  • Carro
    Gol G5 Trend Red 11/12
  • Cidade
    Goiânia
  • Estado
    GO
  • Sexo
    Masculino
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    João Paulo Aragão Rosa

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  1. desenterrando, o que virou o projeto ???? show ,
  2. Em alguns DVDS tanto Pioneer, H-buster e Positron é só ir à configuração do aparelho que já resolve o problema. Vá em configuração Geral do radio e desative a função automática e coloque em manual, porque de fabrica esses equipamentos vem com uma configuração que todas as vezes que ligamos o radio a tela sai E só entra se apertamos o botão novamente fazendo com que entra e saia constantemente, de forma Manual sendo acionada no DVD ela não entra novamente quando é desligada. Segue um link do youtube para ajuda
  3. Bom, boa noite parceiro, referente a ideia do Lucas acima não seria uma má ideia porém seria algo um tanto quanto radical e mais trabalhoso, já tive astra 2.0 2010, fiat stilo abarth 2.4, 20 válvulas com cabeçote retrabalhado, velas trocadas, cabos, filtro esportivo, ambos já eram fortes, sem comentários e comparações. E também ja tive fusca 1976 original 1300, gol g3 1.0 com filtro de ar e escapamento esportivo, renault logan 1.0 com ar (não gosto nem de lembrar que tive essa tartaruga) e atualmente tenho meu gol g5 1.0 trend original revisado e te falo, Com toda essa modificação citada, chip , remapeamento , filtro esportivo, etc , ou seja modificações que não alterem motor em si, não vão te dar um bom ganho em potencia e torque. Ficará com um ronco melhor porém pouquissimos cavalos a mais, e a mesma sensação de motor 1.0, acho que não chega nem a força de um motor 1.3. Falo porque um motor atualmente 1.0 sendo turbinado com um kit padaria (Básico do básico) e com no máximo 0,6 de pressão vai rodar como um motor 1.6, então creio que não justifica as modificações, principalmente pra voce que teve GTS 1.8. tenho um Golf Gti 1995 atualmente 2.0 original que esta parado a um tempo necessitando troca da embreagem. Não da pra comparar 1.0 com motores 1.8, 2.0. O melhor seria turbinar, mesmo que um kit básico, uma injeção porém o valor ja sobe demais. Mas suas modificações já dariam um ar de esportividade no G5, porém nada que o fizesse voar baixo rss
  4. Bom dia parceiro, no meu caso tenho um Trend , 1.0 11/12 , Estava precisando de uma boa manutenção corretiva e preventiva, iniciando a ratear bastante pela manhã , e como motor frio , sentia um forte odor de etanol no carro, inicialmente troquei as velas, melhorou significativamente por 3 dias rsss como você citou e retornou em seguida o mesmo problema, troquei os cabos de vela e efetuei limpeza de bico, o carro melhorou 98% com essas trocas e limpeza, porém tenho percebido estalos na bobina, principalmente em dias frios e na primeira partida. porém não esta sobrando grana pra trocar a bobina, mas o odor sumiu de etanol e a luz de injeção após uns 2 dias rodando apagou. O consumo ta na casa dos 9km/l no etanol.
  5. Show os faróis, parabéns, bem vindo, apesar de ter o meu G5 a quase 4 anos também sou novo no fórum, efetuei cadastro em 2016 mas essa é a minha primeira postagem rss.