Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rockylion

GOL G5 LUZ DA INJEÇÃO NÃO APAGA

4 posts neste tópico

Ola pessoal, tenho um gol g5 power 1.6 2012, a uma semana atras sai de viajem e o carro começou a falhar e acendeu a luz da injeção, comprei ele a pouco tempo então ainda esta na garantia da garagem, levei la, trocaram vela, bobina, os cabos, e fizeram limpeza nos bicos, o carro parou de falhar, so que começo a andar a luz da injeção acende de novo e ta com aceleração estranha. Não sei mais o que fazer, nem eu nem os mecânicos.. Alguem tem idéia do que pode ser??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/09/2018 at 08:51, rockylion disse:

Ola pessoal, tenho um gol g5 power 1.6 2012, a uma semana atras sai de viajem e o carro começou a falhar e acendeu a luz da injeção, comprei ele a pouco tempo então ainda esta na garantia da garagem, levei la, trocaram vela, bobina, os cabos, e fizeram limpeza nos bicos, o carro parou de falhar, so que começo a andar a luz da injeção acende de novo e ta com aceleração estranha. Não sei mais o que fazer, nem eu nem os mecânicos.. Alguem tem idéia do que pode ser??

Pane elétrica é fogo!
Passei por situação selhante no meu há uns meses. Troquei bobina, e bicos de injeção e o problema sarou por alguns dias, mas o mecânico me avisou que seria necessário trocar os cabos de vela. Não deu outra...o problema voltou (luz de injeção e falhas) e foi sanado finalmente com a troca dos cabos de vela.
No seu caso que já trocou velas, cabos e bobina, sugiro que talvez valha a pena verificar se algum dos bicos não está com defeito ou travando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0