Robson_Cross

Cheiro de Gasolina Dentro da Saveiro g5 2013

6 posts neste tópico

Boa noite galera, hoje fui sair com minha Saveiro Cross G5 ano 2013, e estava um Cheiro forte de gasolina dentro dela, apenas dentro da cabine, não tem cheiro por fora nem nada, não foi completado o tanque nem coisa parecida.

Tentei verificar de onde vem o cheiro é parece que vem de trás do banco do passageiro, na lateral, tirei a borracha da porta do passageiro e tentei cheirar e parece que vem de la o cheiro, de dentro da lateral, no buraco do alto falante traseiro do lado do passageiro também.

Tentei cheirar onde fica o tanque atrás do banco e não senti nada, o problema parece que vem pela lateral mesmo

*OBS: ja tive esse mesmo  problema e  foi trocado a borracha de vedação ali atras do banco e não adiantou, levei na volks e resolveram, falaram que era uma mangueira na lateral (de onde acho q vem o cheiro). 

Quais Problemas pode ter que dão origem a esse cheiro, e se for essa mangueira queria saber o nome dela e se tem como eu desmontar em casa e verificar isso, e se tem como eu fazer a troca dessa mangueira em casa se for o caso

Ou quais outros problemas podem ser? 

Obrigado, abraço a todos!

Editado por Robson_Cross

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O teu gol também é só no interior?

Andei com ela esse fim de semana e quando abre os vidros cheira muito gasolina, agora não sei mais se vem de fora quando anda, pois quando tá parada nao sinto cheiro por fora dela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/10/2018 at 19:53, Robson_Cross disse:

O teu gol também é só no interior?

Andei com ela esse fim de semana e quando abre os vidros cheira muito gasolina, agora não sei mais se vem de fora quando anda, pois quando tá parada nao sinto cheiro por fora dela 

Só sinto cheiro dentro, por fora nada, nem andando nem parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 28/09/2018 at 16:51, Gustavo Lombardi disse:

Mesmo problema no meu Gol G6. Já troquei a vedação da bomba de combustível também e continua o cheiro de combustível.

 

Em 05/10/2018 at 10:19, Gustavo Lombardi disse:

Só sinto cheiro dentro, por fora nada, nem andando nem parado.

A minha quando está andando começa a cheirar muito, piora com os vidros abertos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema parecido no meu Voyage g5, porem do lado de fora.
Troquei recentemente a bomba de combustível ...

Semana que vem vou trocar rolamento dianteiro, aproveito e peço para dar uma olhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora