Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rogelson

Luz injeção gol 1.6

2 posts neste tópico

Boa Noite galera !

Gente, é o seguinte. Tenho um gol rallye G5 motor 1.6 com 48.000 Km. Em janeiro deste ano com 45.000 Km eu troquei jogo de velas e cabos Originais ( VW ) pois tinha apresentado defeito nos cabos de vela, ai fiz a substituição do mesmo. Passou 1 mês por ai, quando eu ia dar a 1 partida do dia, (OBS: só cedo), o carro ligava normal, motor redondinho nas acelerações, andava tudo certinho, mas a luz da injeção piscou por 3 dias seguidos, no 4 dia ela acendeu e não apagou, passei o scaner, acusou falha no cilindro, mas o carro andava normal, lenta normal, não estourava nem nada, fui ao mecânico que instalou cabos e velas me falou que não poderia ser ser velas e os cabos, pois faz 3 mesês que installei âmbos ( Original Vw ), falou que podia ser bobina ingnição, pois ela tava com 2 tricos, tipo uma lasquinha quebrada na ponta na bobina, falou que poderia ser ela ou os bicos sujos, enfim, comprei uma bobina nova original da Vw tbm pra por, vamos ver, mas acho muito estranho isso, eu uso só alcool no carro, deixem alguma Opnião sempre será bem vinda, Obrigado pessoal !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cabo ou as velas poderiam tem vindo com defeito de fabricação.. 

Ele poderia ter trocado a vela do cilindro que apresentou problema de lugar com outra e ver se o problema poderia ser a vela.. se o cilindro com problema "acompanha-se" a vela trocada, pronto.. seria a vela

Se permanece-se no cilindro que apresentou falha, poderia ser o cabo.. 

 

agora estranho um carro com km baixo com problema na bobina.. meu G6 ta com 150.000 e não deu problema quanto a isso.

Obs.: Se não me engano, a recomendação para troca de cabos e velas, no manual do carro é com 40.000 km

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0