Juniorcamargo

Gol g5 ascende o painel mais nao da partida

3 posts neste tópico

Pessoal ontem estava vindo do mercado com meu gol G5 1.0 2010, e do nada ele começou a falhar um pouco, achei estranho mais pensei que podia ser álcool ruim (tinha acabado de abastecer) mais ai tambem comecou a travar os ponteiros de velocidade, não mostrava a velocidade em que eu estava, ai o som parou. Cheguei guardei ele mais hoje quando fui ver ele ascende o painel normal porem quando viro a chave pra dar partida nada acontece, o motor nem comeca a tentar funcionar. Oque pode ser ? Alguem tem alguma dica

Vidro e luz e painel funcionando, porém o motor nem vira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso tá com cara de ser bateria ou alternador que parou de carregá-la. Mesmo os vidros e Luz funcionando (exigem bem menos corrente que o motor de partida), pode não haver carga suficiente na bateria para a partida. Quanto aos engasgos que vc percebeu pode ter sido resultado da falha do alternador que parou de carregar a bateria e ela foi descarregando e não teve carga suficiente pra manter a ignição funcionando. O carro do meu pai já teve esse problema de alternador e ficou desse mesmo modelo que vc falou, não era um gol mas ficou exatamente com esse sintoma (falhando).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, agora de manhã fui lá dar uma olhada nele, ai nada de pegar coloquei uma chave nos dois polos do motor de partida pra testar e n fez baralho nenhum, porem ai o painel parou de ascender e os vidros na hora de subir ficaram lento lento como se n tivesse bateria mesmo. Vou tentar colocar a bateria do carro do meu amigo para testar, porém ele pode pegar e mesmo assim n vou saber se é bateria ou alternador ne.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora