Danilo Junior

Troca de painel gol G5

1 post neste tópico

Fala galera, procurei alguns tópicos por aqui e procurei por vídeos no YouTube também sobre esse assunto que é a troca de painel do gol G5. No meu caso quero realizar a troca do painel simples pelo painel que possui o conta giros!

Vi nos tópicos e vídeos que para realizar a troca do painel é preciso a codificação do painel com a central e chave, e também devem ser da mesma marca, mesma referência e tal ....

No meu caso eu vou realizar a troca do painel com um colega meu que tem um Voyage G5, então no caso seria a troca de um painel de um carro para o outro, mas para evitar o processo de codificação tivemos a ideia de tentar trocar além dos painéis, trocar a central e o chip da chave! Levando em consideração que esses três itens (painel, central e chip da chave) só funcionam se estiverem com o mesmo código, vamos tentar trocar os 3 de um carro para o outro! Logicamente falando não tem como da errado! Mas não consegui encontrar na internet uma resposta exata se dá certo ou se não dá certo!

Se alguém já fez esse procedimento dessa forma trocando esses componentes, ou tem alguma noção melhor do procedimento e puder ajudar ou da alguma ideia! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora