warlen Pereira

Instalação de Componentes originais, vidro trazeiro, alarme, computador de bordo.

5 posts neste tópico

Pessoal, 

Alguem que comprou o gol somente com vidro eletrico dianteiro e travas, e que fez a instalação dos demais como alarme original, vidro eletrico trazeiro e computador de bordo e aberura do porta malas.

Estou pensando em fazer isso com o meu só que estou na duvida se funcionará como saido de fabrica.

A minha ideia é instalar  tudo original. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo! O meu já era bem completo, só nao tinha o painel com pc de bordo e volante multifuncional.  Sobre as peças que instalei, eu mesmo fiz as ligações e fica como se fosse original. No caso do painel é só codificar, agora vidro elétrico teria que comprar o módulo de vidro original e fazer o chicote ou comprar o chicote no ferro velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde diego, conseguiria me auxiliar na instalação do volante multifuncional?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom saber que o painel é só codificar. Tô com um Gol G5 1.6 aqui e queria instalar o painel com computador de bordo. 

Mas também queria instalar o volante multi funcional. Alguém sabe dizer se é plug & play? 

Em 17/03/2023 at 14:35, joaopedrino disse:

boa tarde diego, conseguiria me auxiliar na instalação do volante multifuncional?

Descobriu alguma coisa amigo? 

Editado por Danelon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2023 at 13:34, Danelon disse:

Bom saber que o painel é só codificar. Tô com um Gol G5 1.6 aqui e queria instalar o painel com computador de bordo. 

Mas também queria instalar o volante multi funcional. Alguém sabe dizer se é plug & play? 

Descobriu alguma coisa amigo? 

Infelizmente não vi o post na época, provavelmente conseguiram fazer a instalação já. Desculpa aí pessoal. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora