Luiz Henrique Knecht

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  1. Óleo 5w30 esta incorreto!
  2. Verifique se o radiador do ar quente não esta furado.
  3. O carro esta muito econômico? sintomas de superaquecimento são comuns em carburadores, geralmente em motos. Muda o giglê para economizar daí o motor esquenta muito, não sei se tem relação com motores de carros, ainda mais injetados.
  4. Sendo 45 não pode ser, como o amigo disse veja a idade dela, bateria sendo boa, ou nova fica até 7 dias com o alarme acionado e tranquilo. Mas se a bateria for velha não aguenta mesmo.
  5. Outra bateria irá resolver por pouco tempo, pois você provavelmente dá duas partidas, anda pouco. Não tem tempo pra recarga satisfatória. Veja com o eletricista como esta o alternador e estado da bateria e se for o caso compre um carregador de preferencia daqueles inteligentes, flutuantes.
  6. Bucha da barra estabilizadora ressecadas, passe um WD40 nelas, deu uma volta, se parar de ranger são elas, troque e seja feliz.
  7. Você verificou se tem entrada de ar falsa pelo coletor? Ou a vedação da tbi está certinha? Use um descarbonizante enquanto ele tá funcionando pra ver se altera a rotação por um momento, de leves jatos de spray na base da tbi, ou mesmo próximo ao coletor. Cuidado pois é inflamável não faça com o motos quente. Outra coisa, veja a linha de vácuo do servo freio. Se tiver entrada de ar falsa pode ocorrer isso. Vlw
  8. Correia arrebentou
  9. Foi passado o Scanner? não seria o A/F ou a Sonda Lambda.
  10. Sem VT, consumo deve ser bom heim. Se for só o marcador pode ser aterramento deficiente no motor (negativo) .
  11. Parece ser válvula termostática fechada.
  12. Como o "raster" não entrou , procure dar uma atenção também ao chicote, mexe daqui , mexe ali pode ter ocorrido algo com ele. Diagnostico sempre é complicado.
  13. Amigo, obrigado por relatar seu problema e ajudar a todos com a resolução, essas peças novas tem que ter cuidado realmente, quando compro cabos novos eu já meço a resistência de imediato, afinal se criança nasce morta, imagina peças nova pode ser defeituosa. Só não curti as cores dos cabos kkkk. Abraço.
  14. Pneus largos 205 ou 195 são mais pesados no geral, e não esquecer a calibração também. E como o amigo disse uma geral no sistema é sempre bem vinda.