Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ab.nandi

Barulho estranho no motor

23 posts neste tópico

cara.. to escutando um tic tic tic do meu motor

tenho que mandar revisar ele... ja ta com 28mil km

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara.. to escutando um tic tic tic do meu motor

tenho que mandar revisar ele... ja ta com 28mil km

mande revisar mesmo e na concessionária de preferência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara.. to escutando um tic tic tic do meu motor

tenho que mandar revisar ele... ja ta com 28mil km

mande revisar mesmo e na concessionária de preferência

O eu meu também fez isso de uma hora para outra. Só que o meu é um barulho enorme, como se fosse de tuchos descarregados. Levei no reboque para a concessionária. Agora estou esperando o parecer dos técnicos para dizerem o que houve e se a garantia vai cobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu dividi o topico em dois, por se tratar de assuntos diferentes..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem q da uma lhada no oleo se possivel trocar a viscossidade e usar militec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu tbm tenho impresao de ser tucho descarregado... foda.

nao tem pq mexer no oleo ou adicionar algo..

uso o oleo original... tem que fica bom com aquele oleo... motor tem 28mil km... é para tar tudo filé....

sera que sou mais um sortudo que vou me encomodar com esse motor?

vou ser sincero... faz 2 semans que estou com esse carro.... to meio insastifeito

anda poco.. bebe igual meu gol 97

muitos barulhos internos(pra um carro novo sao mtos)

nao consigo fazer som desligar qdo aciono alarme

porta mala nao tem botao de abertura interno

esse tic tic no motor... afff

nao sei se sou mto exigente.. ou novo gol deixo a desejar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou ser sincero... faz 2 semans que estou com esse carro.... to meio insastifeito

anda poco.. bebe igual meu gol 97

muitos barulhos internos(pra um carro novo sao mtos)

nao consigo fazer som desligar qdo aciono alarme

porta mala nao tem botao de abertura interno

esse tic tic no motor... afff

nao sei se sou mto exigente.. ou novo gol deixo a desejar

Imagina quem pegou o carro zero, quando se depara com estes problemas. fica mais insatisfeito ainda.

O gol G5 tem um visual sensacional, mas pecou nos detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior que essa do botao do porta malas ate o meu que é power não tem e no meu g3 tinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro desliga o som quando retiro a chave, mas já na goleta de um amigo, o som ligar e desligar quando aciona o alarme, tem como sim.

Barulho no motor o meu ainda não tem e espero que neeeem apareça. Meu carro está com 1000km , fez essa semana :D

Estou com o carro a 1 mês e pouco.

Barulho tem bastaaante mesmo, pra um carro zero, tem bastante. Mas, não posso reclamar muito, minha cidade é de paralelepipedo (acho que escreve assim), dá barulho no carro mesmo.. Tampão traseiro bate um pouco, máquinas de vidro e o painel ta querendo começar, vou esperar a revisão dos 10.000km ou 6 meses e reclamar de tudo!!

Estou bem satisfeito com o carro. Daria 8.5 em uma escala de 0 a 10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse barulho pode ser os bicos, tipo maquina de costura, por enquanto não tenho o que reclamar, andei c/corolla(semi-novo) de um amigo e achei barulhento e duro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse barulho pode ser os bicos, tipo maquina de costura, por enquanto não tenho o que reclamar, andei c/corolla(semi-novo) de um amigo e achei barulhento e duro.

:wtf:

ae entaum esse teu amigo deve ter moido o corola, agora no segmento de carros que concorrem com o gol as reclamações sao semelhantes, imaginem que a vw tem um projeto para criaçao de um novo carro de entrada, que deve ter mais de 60% de material injetado(plastico) negócio é reclamar até que custe mais barato para a vw fazer um produto melhor que dar manutenção em um subproduto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to quaze chegando nos 29mil km e e posso faze a revisao dos 30k.. dai vou mandar resolver esse problema e o problema o consumo mto grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse barulho pode ser os bicos, tipo maquina de costura, por enquanto não tenho o que reclamar, andei c/corolla(semi-novo) de um amigo e achei barulhento e duro.

:wtf:

ae entaum esse teu amigo deve ter moido o corola, agora no segmento de carros que concorrem com o gol as reclamações sao semelhantes, imaginem que a vw tem um projeto para criaçao de um novo carro de entrada, que deve ter mais de 60% de material injetado(plastico) negócio é reclamar até que custe mais barato para a vw fazer um produto melhor que dar manutenção em um subproduto.

Não comentei corretamente ;) , o barulho que falo é o de fora p/dentro, tipo:rolagem dos pneus, pequenos buracos entre outros ruidos externos, nada haver c/motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu carro esta com um barulho ao passar a marcha, tipo que ele faz um tac quando vou tirar o pé da embreagem. Alguem ja teve algum problema parecido? Levei na concessionaria VW e me disseram que é um barulho normal no Novo Gol. Comprei meu carro zero, nao tem nem 1000km rodados ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu carro esta com um barulho ao passar a marcha, tipo que ele faz um tac quando vou tirar o pé da embreagem. Alguem ja teve algum problema parecido? Levei na concessionaria VW e me disseram que é um barulho normal no Novo Gol. Comprei meu carro zero, nao tem nem 1000km rodados ainda.

David,

Os golzinhos vem equipados com um sistema de relé para o ar condicionado que se eu não me engano, funciona da seguite forma:

Caso você tenha ar condicionado, sempre que o giro do motor estiver baixo e você pisar fundo no acelerador, ele reconhece que você precisa de potência e aciona um relé, desligando o ar condicionado até que o giro aumente ou você solte o pedal do acelerador! Assim você consegue obter maior potência com o ar condicionado temporariamente desligado pelo relé!

Imagino que tenha grande chance desse "tac" ser o relézinho acionando!

Espero ter ajudado!

Abraços! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Quanto ao barulho do motor, o meu apresenta um barulho quando o motor está frio e eu acelero. Até onde eu sei, esse barulho é normal porque o sistema está frio e demora um pouco até esquentar e até o óleo de lubrificação "subir" para as partes altas do motor... Quando esquenta ele começa a trabalhar normalmente! Porém podem ser varios outros problemas! Realmente será melhor você levar seu carro a um mecânico de confiança!!!

Espero ter ajudado..

Abração! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu faz barulho direto.. se eu piso forte.. faz mais alto ainda..

faltam 200km para poder leva na resisao... axco q final do mes ja chega nos 29k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah... hj liguei meu carro e fez barulho de pino batendo.. mto alto.

desliguei... liguei de novo e o barulho permaneceu durante 50 segundos... depois paro..

porraaaa

]

amanha vou na oficina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu carro esta com um barulho ao passar a marcha, tipo que ele faz um tac quando vou tirar o pé da embreagem. Alguem ja teve algum problema parecido? Levei na concessionaria VW e me disseram que é um barulho normal no Novo Gol. Comprei meu carro zero, nao tem nem 1000km rodados ainda.

ehe, o meu faz crec crec crec, tipo uma engrnagem sei la. mesmo com ocarro desligado.

vou amanha levar o carro e marcar para dar uma olhada, o carro ta na garantia, e preciso ver outras coisas como o botao de acionar os vidros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu gol é 2011, comprei no inicio do ano, tá com 10 mil Km. O carro é mt bom, bem bonito.O panel dele é irado, boas arrancadas, anda mt bem.Mas tive alguns problemas. Sobre o barulho do motor, meu carro faz mto, sempre em baixa rotação, tipo um tectectec, parece q vai morrer quando estou utilizando a marcha ré. Me aconselharam na vw a colocar sempre dez reais de alcool ao abastecer misturado com o restante q for botar de gasolina. Dpois q fiz isso parou o barulho.Falaram q mudaram a concentracao de alcool na gasolina de uns tempos pra cá...deve ser conversa fiada, mas pelo menos resolveu, o chato é ter q sempre fazer isso...hj em dia nem tenho mais paciencia e é algo q me acostumei, já que nao tá dando nenhum problema no carro e a vw dá 3 anos de garantia no motor.Sobre o cambio, ele é otimo, que engate de marchas perfeito, é uma coisa q te dá prazer ao dirigir, mas esse tac ao tirar o pe da embreagem faz de vez enquando, mas não vejo como nenhum problema acho normal, pq nao é nada absurdo...e tb a vw dá 3 anos de garantia de caixa.

Os 2 piores prblemas q tive foram o primeiro sobre o interior do carro em que plastico estava batendo em plastico e fazendo um barulho enlouquecedor no painel, problema resolvido em 1 dia na vw, dpois disso voltou como sempre foi, silencio extremo interno, mt bom.E o outro q me incomodou foi o mal cheiro do ar condicionado que dava sempre ao ligar o ar , tipo que vinha um cheiro de mofo no primeiro gas que saía, durante uns 5 segundos e dpois parava. Tb foi resolvido com uma higienização e me aconselharam a ligar o ar kente do carro 1 vez por semana durante 10 minutos.O prblema desse carro é q não possui filtro de ar condicionado, e deveria ter.

Resumindo, o carro é excelente, porém com alguns probleminhas chatos ( nada de tão grave) mas que foram resolvidos por causa da garantia...espero que acabem dpois que acabar esse prazo e eu não tenha problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu gol é 2011, comprei no inicio do ano, tá com 10 mil Km. O carro é mt bom, bem bonito.O panel dele é irado, boas arrancadas, anda mt bem.Mas tive alguns problemas. Sobre o barulho do motor, meu carro faz mto, sempre em baixa rotação, tipo um tectectec, parece q vai morrer quando estou utilizando a marcha ré. Me aconselharam na vw a colocar sempre dez reais de alcool ao abastecer misturado com o restante q for botar de gasolina. Dpois q fiz isso parou o barulho.Falaram q mudaram a concentracao de alcool na gasolina de uns tempos pra cá...deve ser conversa fiada, mas pelo menos resolveu, o chato é ter q sempre fazer isso...hj em dia nem tenho mais paciencia e é algo q me acostumei, já que nao tá dando nenhum problema no carro e a vw dá 3 anos de garantia no motor.Sobre o cambio, ele é otimo, que engate de marchas perfeito, é uma coisa q te dá prazer ao dirigir, mas esse tac ao tirar o pe da embreagem faz de vez enquando, mas não vejo como nenhum problema acho normal, pq nao é nada absurdo...e tb a vw dá 3 anos de garantia de caixa.

Os 2 piores prblemas q tive foram o primeiro sobre o interior do carro em que plastico estava batendo em plastico e fazendo um barulho enlouquecedor no painel, problema resolvido em 1 dia na vw, dpois disso voltou como sempre foi, silencio extremo interno, mt bom.E o outro q me incomodou foi o mal cheiro do ar condicionado que dava sempre ao ligar o ar , tipo que vinha um cheiro de mofo no primeiro gas que saía, durante uns 5 segundos e dpois parava. Tb foi resolvido com uma higienização e me aconselharam a ligar o ar kente do carro 1 vez por semana durante 10 minutos.O prblema desse carro é q não possui filtro de ar condicionado, e deveria ter.

Resumindo, o carro é excelente, porém com alguns probleminhas chatos ( nada de tão grave) mas que foram resolvidos por causa da garantia...espero que acabem dpois que acabar esse prazo e eu não tenha problemas.

Tambem sinto um cheiro estranho vindo do ar as vezes.... horrivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu gol é 2011, comprei no inicio do ano, tá com 10 mil Km. O carro é mt bom, bem bonito.O panel dele é irado, boas arrancadas, anda mt bem.Mas tive alguns problemas. Sobre o barulho do motor, meu carro faz mto, sempre em baixa rotação, tipo um tectectec, parece q vai morrer quando estou utilizando a marcha ré. Me aconselharam na vw a colocar sempre dez reais de alcool ao abastecer misturado com o restante q for botar de gasolina. Dpois q fiz isso parou o barulho.Falaram q mudaram a concentracao de alcool na gasolina de uns tempos pra cá...deve ser conversa fiada, mas pelo menos resolveu, o chato é ter q sempre fazer isso...hj em dia nem tenho mais paciencia e é algo q me acostumei, já que nao tá dando nenhum problema no carro e a vw dá 3 anos de garantia no motor.Sobre o cambio, ele é otimo, que engate de marchas perfeito, é uma coisa q te dá prazer ao dirigir, mas esse tac ao tirar o pe da embreagem faz de vez enquando, mas não vejo como nenhum problema acho normal, pq nao é nada absurdo...e tb a vw dá 3 anos de garantia de caixa.

Os 2 piores prblemas q tive foram o primeiro sobre o interior do carro em que plastico estava batendo em plastico e fazendo um barulho enlouquecedor no painel, problema resolvido em 1 dia na vw, dpois disso voltou como sempre foi, silencio extremo interno, mt bom.E o outro q me incomodou foi o mal cheiro do ar condicionado que dava sempre ao ligar o ar , tipo que vinha um cheiro de mofo no primeiro gas que saía, durante uns 5 segundos e dpois parava. Tb foi resolvido com uma higienização e me aconselharam a ligar o ar kente do carro 1 vez por semana durante 10 minutos.O prblema desse carro é q não possui filtro de ar condicionado, e deveria ter.

Resumindo, o carro é excelente, porém com alguns probleminhas chatos ( nada de tão grave) mas que foram resolvidos por causa da garantia...espero que acabem dpois que acabar esse prazo e eu não tenha problemas.

Tambem sinto um cheiro estranho vindo do ar as vezes.... horrivel

PO isso é pq nao tem filtro de ar esse carro, se tivesse ja melhoraria,. Acumula umidade na serpentina e acaba dando mofo, um cheiro de chulé desgracado nos primeiros segundos q liga. O negocio é ligar o ar kente msmo p matar tdo q tiver e manter seco por dentro.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu carro eh tranquilo, nao faz mtos barulhos internos nao, e olha q jah andei em bastante carro mais luxuoso, e em relação ao motor acho q esses barulhos dao mais no motor 1.0, jah ouvi bastante gentre reclamar, uma pena, mas a garantia resolve, abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0