Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Critica sobre o (mal) funcionamento dos vidros eletricos

12 posts neste tópico

Não sei se ocorre com voces, mas aqui tenho cosntantes problemas com o funcionamento dos vidros.

Os trazeiros, como uso bem pouco, as veses parece que "grudam". Aperto o potao e nada ocorre. Escuto um "tic" vindo do painel, sinalizando talves um rele sendo ativado, mas o vidro nao funciona.

Um dia experimentei dar uns toques no vidro, umas batidinhas leves, e ele "descolou" e voltou a funcionar.

Outro mais etranho é quando se deixa o carro no sol por algumas horas. O vidro para de funcionar, ou as veses para de funcionar o automatico, aquele quando se aperta e o vidro continua descendo sem a necessidade de ficar com o botao pressionado.

E ai amigos, alguem ja vivenciou algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalação mal feita com certeza algum fio q esta desencapado ou algo do genero e a respeito de colar o vidro pode ser por causo do insulfilm de ma qualidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Instalação mal feita com certeza algum fio q esta desencapado ou algo do genero e a respeito de colar o vidro pode ser por causo do insulfilm de ma qualidade

Vidro eletrico veio original de fabrica, esrtanho.

E sobre o problema com o insulfilm, nao tenho certeza, mas acontecia antes tambem, mas faz sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

do meu primo parou de funcionar o traseiro direito, o motor estava com defeito e trocaram na garantia

leva na concessionaria bruno e manda trocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
do meu primo parou de funcionar o traseiro direito, o motor estava com defeito e trocaram na garantia

leva na concessionaria bruno e manda trocar

é, vou ver se levo ainda essa semana para olhar isso. a garantia acaba em novembro, preciso correr com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como dizem não deixe pra amanha o que vc pode fazer hj se ta na garantia nem tem q esquentar vai na cc e seja feliz !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aproveita e manda eles darem uma verificada no sistema elétrico já que vc ficou encucado com as luzes enfraquecendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu sempre faz isso, é um problema normal no gol, as escovas do motor oxidam e por isso n fazem contato, basta vc passar em uma rua de calçamento e ficar apertando o botão do vidro intermitentemente que ele volta a funcionar pois a vibração do carro passando pelo calçamento faz o contato. esta é a solução mais facil, a segunda opção, bem mais trabalhosa, é tirar o forro da porta e bater suavemente com um martelo, alicate, cabo d chave d fenda, etc no motor, ao mesmo tempo que outra pessoa fica apertando o botão intermitentemente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Os botões dos vidros elétricos do meu Golzinho apresentaram problemas também. Quando eu preciosana o botão para baixar os vidros, o botão ficava pressionado (somente os botões com sistema Onetouch). Fui na concessionaria e o pessoal lá já conhecia o problema..! Retiraram os forros das portas e "rasparam" algum plastico que não deixava o botão voltar a posição normal. Resolveu o problema!

Abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o meu sempre faz isso, é um problema normal no gol, as escovas do motor oxidam e por isso n fazem contato, basta vc passar em uma rua de calçamento e ficar apertando o botão do vidro intermitentemente que ele volta a funcionar pois a vibração do carro passando pelo calçamento faz o contato. esta é a solução mais facil, a segunda opção, bem mais trabalhosa, é tirar o forro da porta e bater suavemente com um martelo, alicate, cabo d chave d fenda, etc no motor, ao mesmo tempo que outra pessoa fica apertando o botão intermitentemente.

boa dica, ja trabalhei com esses tipos de motores e quando eles travavam e acontecia algo fora do normal, eu batia na bundinha dele com um martelinho de plastico e resolvia

mas tem um lugar certo para bater e de leve

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0