Entre para seguir isso  
Seguidores 0
znetrj

Gol Prata 09/10 a Venda(anuncio nos classificados)

81 posts neste tópico

vi um membro q trabalha na VW axo que ele era o cara para pedir essa ajuda

ele em gol preto com aros da saida de ar interna vermelho

ele deve ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo... sobre o botão de abertura da mala. Comprei um na concessionária, mas nem os caras lá sabem instalar. Gostaria de saber apenas o que é cada um dos 6 pinos. Qual o Positivo direto, qual o terra, qual é o led vermelho? Eles são numerados de 1 a 6. Pode me ajudar?

Abração e parabéns pelo carro... muito show!!!

Blz,

Cara tenho esse esquema que consegui no no fórum anterior já faz um tempão espero que possa te ajudar lembrando que é necessário conhecer alguma coisa básica de eletricidade para entender o esquema que usa um rele alem do botão.

Abç

OBS: Lembrando que e de total responsabilidades do usuário a instalação.

esquemagol2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vi um membro q trabalha na VW axo que ele era o cara para pedir essa ajuda

ele em gol preto com aros da saida de ar interna vermelho

ele deve ajuda

BLZ,

Realmente deve ser a melhor opção, no meu carro eu coloquei de acordo com o esquema mais não terminei a ligação na época ainda precisava comprar o rele e deixei para terminar depois e ate hoje nada, rsrsrs

Vou tentar arrumar tempo para terminar e colocar com mais detalhes no fórum.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao axo q precize de rele... carga mto pequena pra ter rele

O problema não é a carga é sim o retorno para a central, quando abrimos pelo botão enviamos um pulso positivo para a Centralina e se vc ligar em paralelo com a central pode ter problemas, eu prefiro prevenir.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o botao dar o pulso.. nao pode ser? cara me de mais informaçções sobre isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
faz o botao dar o pulso.. nao pode ser? cara me de mais informaçções sobre isso

Cara em primeiro lugar esse esquema que eu passei e para adaptar o botão em carros com abertura da mala pelo chaveiro se o seu carro não tem isso o esquema é bem diferente.

Bom a abertura da mala é feita por uma trava elétrica, quando essa trava é energizada ela libera a abertura da mala, para abrir basta um tempo curto de energia entregue a ela, (chamado pulso normalmente quadrado nesses casos) no caso do gol com chave canivete quando vc aperta o botão do meio a mala e liberada por um pulso enviado pela central isso vai acontecer tbem apertando o botão instalado no painel. Se vc observar o botão vai perceber que ele não tem travamento basta um toque como o botão do farol de milha , apenas um toque e necessário para ligar, agora amigo não sou eletricista de autos sou técnico em eletrônica e posso te dizer o seguinte se vc nao consegue visualizar tudo isso te aconselho a procurar ajuda de alguém , não entra numa de fazer sem conhecer porque se vc queimar a central de alarme vai ficar bem caro.

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo seu carro amigo, e to louco atrás daquele aplique de aço escovado que tem no seu volante é o R line? Comprou onde? Quanto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo seu carro amigo, e to louco atrás daquele aplique de aço escovado que tem no seu volante é o R line? Comprou onde? Quanto?

Blz,obrigado.

Eu comprei pelo ebay cara, no Brasil é super dificil encontrar essas coisas.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-OEM-R ... 926wt_1165

Um abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lindo seu carro amigo, e to louco atrás daquele aplique de aço escovado que tem no seu volante é o R line? Comprou onde? Quanto?

Blz,obrigado.

Eu comprei pelo ebay cara, no Brasil é super dificil encontrar essas coisas.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/VW-OEM-R ... 926wt_1165

Um abraço

Tem um cara vendendo mo mercado livre achei caro mais tá no Brasil.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... olante-_JM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ESTOU VENDENDO O GOLZINHO, VEJAM ANUNCIO NO CLASSIFICADO

ABÇ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e essa ponteira cara??? show de bola, aonde comprou?

abç

Blz,

Comprei aqui perto de casa mesmo , é um ponteira cromada, o formato combinou com o carro, te aconselho a colocar uma de inox que não enferruja fácil, a cromada tem que tomar cuidado e limpar sempre senão oxida.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo... sobre o botão de abertura da mala. Comprei um na concessionária, mas nem os caras lá sabem instalar. Gostaria de saber apenas o que é cada um dos 6 pinos. Qual o Positivo direto, qual o terra, qual é o led vermelho? Eles são numerados de 1 a 6. Pode me ajudar?

Abração e parabéns pelo carro... muito show!!!

Blz,

Cara tenho esse esquema que consegui no no fórum anterior já faz um tempão espero que possa te ajudar lembrando que é necessário conhecer alguma coisa básica de eletricidade para entender o esquema que usa um rele alem do botão.

Abç

OBS: Lembrando que e de total responsabilidades do usuário a instalação.

esquemagol2.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Enfim conclui a instalação do botão de abertura da mala, usei o esquema acima e podem confiar esta certinho , funcionou perfeitamente ( é claro que como disse anteriormente e necessário conhecer alguma coisa de eletricidade para não cometer erros que podem danificar o sistema original do carro)

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendi, suas molas são eibach ou prokit? depois informa se sensor funciona bem, porque sem furo interessa muito, e a antena shark tem boa recepção? parabéns pela Goleta, muito bom mesmo!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não entendi, suas molas são eibach ou prokit? depois informa se sensor funciona bem, porque sem furo interessa muito, e a antena shark tem boa recepção? parabéns pela Goleta, muito bom mesmo!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

Vlw

Blz as molas são da marca Eibach e existem dois modelos as sportline e a prokit, a minha é a prokit que dizem que baixa menos e eu prefiro assim, o sensor cumpre o papel de auxiliar nas manobras, já aconteceu por vezes de me livrar de arranhar o carro ou atropelar alguém nas manobras, agora a antena é uma droga, só não tirei porque não quase nunca uso o radio, normalmente mp3 e como ficou bonito prefiro deixar a shark.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa cara... salvou minha vida :)

Era exatamente o que eu precisava... vou instalar essa semana e dou o retorno aqui...

Abração e valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não entendi, suas molas são eibach ou prokit? depois informa se sensor funciona bem, porque sem furo interessa muito, e a antena shark tem boa recepção? parabéns pela Goleta, muito bom mesmo!!! :thumbup::thumbup::thumbup:

Vlw

Blz as molas são da marca Eibach e existem dois modelos as sportline e a prokit, a minha é a prokit que dizem que baixa menos e eu prefiro assim, o sensor cumpre o papel de auxiliar nas manobras, já aconteceu por vezes de me livrar de arranhar o carro ou atropelar alguém nas manobras, agora a antena é uma droga, só não tirei porque não quase nunca uso o radio, normalmente mp3 e como ficou bonito prefiro deixar a shark.

Abç

altura ficou perfeita, pena a antena não cumprir papel, mas é fica bonita pelo menos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, muito top o goleta. Também to precisando do esqueminha do botão... paguei R$105,00 e to com ele parado aqui.

Blz,

Vlw

Ligar o botão é muito tranquilo. claro como disse anteriormente precisa conhecer o básico de eletricidade, então na minha opinião por segurança e melhor usar o rele para garantir que não vai gerar problemas na central o rele custa 9,00 , quase nada perto do botão, qualquer duvida estamos ae.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CONHECE DEMAIS...

SHOW DE BOLA ESSE KIT RLINE...

DEPOIS DA UMA OLHADANO MEU LA...da pra colocar mais coisas ainda...

e onde tu arranjoesse do volante...como vc instalo...vc cortou o volante?

falou abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, os pinos da porta precisam tirar o forro né? E o console central, como você instalou?

Seu carro ta demais cara, queria ter a habilidade pra montar essas coisas.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CONHECE DEMAIS...

SHOW DE BOLA ESSE KIT RLINE...

DEPOIS DA UMA OLHADANO MEU LA...da pra colocar mais coisas ainda...

e onde tu arranjoesse do volante...como vc instalo...vc cortou o volante?

falou abraço...

Blz

Vlw cara, o seu carro tá lindo, power preto com 17, tudo mesmo, eu tive medo de colocar 17 na época eu tinha saído de um carro com umas rodas bem complicadas antes do gol, toda mês consertando roda com a buraqueira aqui do Rio ( agora então sem as tampas de bueiros, rsrsrs brincadeira, ja dizem por aqui que não tem mais bala perdida mais tem tampa perdida, rsrs)

Nem conheço tanto o carro como vc que trabalha na casa mas gosto de aprontar e vivo buscando informações pela net com relação ao badge do volante foi preciso cortar o volante com um estilete e tirar os pinos internos do badge com um dremel depois colei com borracha de silicone transparente que fica fácil de vc manipular, bem tranquilo so precisa ter cuidado pra não cortar demais , o badge eu comprei pelo ebay , compro muita coisa pelo ebay e nunca tive problema antes tinha a o site do vaglink mas ta fora do ar , ja comprei direto deles também

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, os pinos da porta precisam tirar o forro né? E o console central, como você instalou?

Seu carro ta demais cara, queria ter a habilidade pra montar essas coisas.

Abs

Blz,

Não precisa tirar os forros de porta, tu só precisa cortar uns 5mm do pino , ele entra no lugar do original sem problemas, para retirar o original e só desenroscar , faça isso com o vidro aberto e se estiver muito apertado pode usar um alicate de pressão, (enrola um pedaço de câmara de ar de bicicleta no pino para não arranhar) depois e só colocar os novos.

Com relação ao console e muito tranquilo também tu precisa comprar o console e o porta copo eu não comprei o parafuso não tinha na época e usei um parafuso com porca pra isso tu precisa levantar o carro e pedir a ajuda de alguém pra segura a porta por baixo do carro para apertar.

Vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0