Entre para seguir isso  
Seguidores 0
kenjimn

abertura do porta mala no controle...

14 posts neste tópico

Alguem sabe se e dificil fazer para abrir o porta mala no controle?, o meu jah tem abertura eletrico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu carro nao tem alarme original?

o meu veio com chave canivete e alarme na chave, e nele tem um botao para abrir o portamala.

para instalar isso, ai ja nao sei como fazer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
seu carro nao tem alarme original?

o meu veio com chave canivete e alarme na chave, e nele tem um botao para abrir o portamala.

para instalar isso, ai ja nao sei como fazer

meu alarme coloquei separado...comprei uma chave canivete com controle e queria fazer abrir o porta mala pelo controle

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então seu carro não veio com a mala elétrica? Então acredito que seja um pouco complicado. Um amigo pegou um básico e ta transformando num Power, colocou até alarme e chave canivete na concessionária, mas disseram a ele que não era possível colocar a abertura do porta-malas pois ele teria que trocar o chicote elétrico do carro, além da central das travas e colocar o motor elétrico na mala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu era um participante ativo do antigo fórum o qual eu não consigo mais acessar. Lá no antigo fórum eu fiz um tutorial sobre a instalação do botão interno do porta malas, tinha da luz de leitura interno traseiro e também tinha a instalação do porta óculos. Vou ver se eu acho ainda lá em casa os arquivos em txt pra postar aqui.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom pessoal, eu era um participante ativo do antigo fórum o qual eu não consigo mais acessar. Lá no antigo fórum eu fiz um tutorial sobre a instalação do botão interno do porta malas, tinha da luz de leitura interno traseiro e também tinha a instalação do porta óculos. Vou ver se eu acho ainda lá em casa os arquivos em txt pra postar aqui.

Abraços.

Fala artus...brother, toma que o filho eh seu!

Parabéns pelo empenho! Já tinha procurado saber se havia como instlar o botão (assim como no voyage) mas me disseram que não era possível. Tá aí um dos ups futuros!!!

viewtopic.php?f=12&t=1395&p=19104&hilit=porta+malas#p19104

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que só pelo controle original mesmo da chave canivete.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu abre pq ja veio de fabrica, acho que se tiver o motor de acionamento tem como sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao ... o meu nao tinha nem porta malas eletrico , eu puis a tranca eletrica original vw e o suporte do autuador do porta malas e puis a abertura no controle ,e so por um rele e ligar na saida auxiliar do alarme ...a maioria das marcas de alarme dao para fazer ... ficou igual o original , quando aperta o botao do porta malas eletrico ele destranca o porta malas e acende as luses (puis luz no porta malas tambem ...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!!!

Eu tenho um gol power 09/10 e tem abertura do porta malas no controle, mas gostaria de saber o que eu preciso pra por o botão de acionamento interno tbm? é só comprar o botão, ou preciso de algum chicote???

Desde ja Agradecendo a atenção de todos!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá,

tenho um Voiage 2010 com mala eletrica de fabrica, quero comprar um botao para abrir a mesma , sera que so o botao resolve ou tenho que adaptar alguma coisa a mais?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0