Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gui_mcastro

Parachoque do Power

21 posts neste tópico

Bom, pra mim esse é um up indispensavel se eu tivesse um TREND. O carro fica com outro visual, excluindo o preto ninja é claro. Mas o vermelho, prata e principalmente o branco ficam lindos. No forum antigos alguns usuarios enveloparam e outros meteram spray preto fosco, com relação ao spray tem que passar uma treta pra melhor fixação da tinta.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu recebi meu gol faz uns 15 dias e fiz isso! nos parachoques ficou muito bom! mas nas soleiras ele nao fixa no assoalho.. entao arranquei pois ficou uma linha branca em baixo vc olhando de longe...

DSC00562.jpg

vou tirar mais fotos pra mostrar o resultado..

alguem sabe onde encontro as lanternas do power? aqui na concessionária é 700 a vista o par (bem salgado) e no mercado livre só tem imitações fumê

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mbruno, aqui na minha cidade tem um cara que pinta as lanternas por 100 reais, fica muito parecida com as do power.

Ele nem tira do lugar.

Vai atrás desse pessoal que pinta carro e tal, vê se ngm ai na sua cidade faz esse serviço.

Tenho uns amigos que fizeram esse trabalho, ficou muito bom. Quando encontrar algum, bato uma foto e posto aqui, complicado que estão morando fora, mas no próximo fds devo encontrar alguém por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o pessoal que também utiliza o insufilm mais fraquinho acho que é o G 35 e coloca uma camada pela parte que é mais clara o resultado fica interessante também e o custo mais ainda.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe quanto gastou de adesivo?

Se tiver as medidas das folhas que gastou pra cada parte melhor ainda.

Estou pensando em colocar o fibra de carbono da 3m

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sabe quanto gastou de adesivo?

Se tiver as medidas das folhas que gastou pra cada parte melhor ainda.

Estou pensando em colocar o fibra de carbono da 3m

hehe isso que vc perguntou e uma coisa dificil ... eu ja quis fazer isso no meu( e um dia vo fazer...) nem a loja de ploter vai saber te falar isso exatamente ... pois o parachoque tem muuuuuitas curvas ....eu ja perguntei isso hehehe eles nao souberam falar hehehe recomendo que meça a parte do parachoque(com uma fita flexivel hehehe se nao tiver usa um barbente ... qualquer coisa flexivel e poe na regua) e compre a mais na largura e no comprimento so por precauçao ... e para nao ficar emendas...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aew galera, envelopei o parachoque do meu trend tbm, ele eh prata, coloquei nos parachoques preto fosco, e na grade dianteira preto brilhante, eu curti o resultado...tambem coloquei insulfilm G20 nas lanternas traseiras

olhem as fotos aii

https://picasaweb.google.com/alexdrama/ScrapbookPhotos?authuser=0&feat=directlink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

envelopei o meu inteiro... preto fosco, e teto e capo de fibra .... breve posto fotos....

o adesivo pra colar nas lanternas no mercado livre sai uns 12 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei mto do resultado.... mas será que tem um tipo mais específico de adesivo pra pedir? pq eu pedi preto fosco, e o cara veio com um que é quase acinzentado.... daqueles q envelopa a pintura mesmo.. não era pretinho que nem esses das fotos( que por sinal ficou perfeito!)

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aew galera, envelopei o parachoque do meu trend tbm, ele eh prata, coloquei nos parachoques preto fosco, e na grade dianteira preto brilhante, eu curti o resultado...tambem coloquei insulfilm G20 nas lanternas traseiras

olhem as fotos aii

https://picasaweb.google.com/alexdrama/ScrapbookPhotos?authuser=0&feat=directlink

Ficou maneiro os párachoques, poderia tb fazer o mesmo nas soleiras para ficar mais harmonioso quando olhar de lado :thumbup:

Tu mesmo que envelopou? qual produto certinho que usasse?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aew galera, envelopei o parachoque do meu trend tbm, ele eh prata, coloquei nos parachoques preto fosco, e na grade dianteira preto brilhante, eu curti o resultado...tambem coloquei insulfilm G20 nas lanternas traseiras

olhem as fotos aii

https://picasaweb.google.com/alexdrama/ScrapbookPhotos?authuser=0&feat=directlink

Ficou muito bom mesmo, gostei.

Qual adesivo usou? Sabe a marca?

Fui em um "envelopador" aqui e ele me disse que soltaria fácil colocar assim, mas desconfio ligeiramente que o adesivo que ele usa é de má qualidade.

Estava pensando em colocar o 3M mas o preço não ajuda nem um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao fui eu que envelopei, foi uma loja de um conhecido meu aki de campinas,

em outras lojas estavam me cobrando até $300 pelo mesmo serviço

nessa loja ficou em $100,

e nao descola naum, me deram a garantia de 1 ano

e ficou show, muito bom mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito bom mesmo... pena que os da lateral nao fixa bem....será que nao tem um outro jeito?...ou derrepente o material usado nao seja de boa qualidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ...alguém sabe quem faz esse serviço aki em bh ...

claro serviço de qualidade e com um preço bom ...

axei de 220,00 dianteiro ,traseiro e laterais .... adesivo importado tah bom ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguém souber de algum lugar mais em conta aki em bh ...favor dar um toke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0