Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Tato SP

Dúvida Power 11/12

59 posts neste tópico

um amigo meu tbm falou isso mais foi no fox 2011dele ... ele compro o carro e o vendedor jurava que so vinha no polo e no golf e eu confirmei pois o 2010 daki de csa nao veio nem o voyage confortline 2010 do meu primo... ele queria muito o tilt down mais optou pelo fox mesmo e adaptar o modulo separado , quando ele pego o carro ja veio nele ... acho que e apartir do modelo 2011 gol power e fox prime (e algumas outras versoes mais requintsdas ) vem com tilt down ... acho que e isso ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mó zona essa parte de acessorios. Peguei o meu na fabrica, quando montei não tinha opção pra piscas no retrovisor.

Mas tinha retrovisores eletricos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brothers, blz?

Pessoal fiquei intrigado com uma coisa que ocorreu agora. Eu fui visitar um colega que tem um Gol Power 09/10 e eu perguntei para ele se o dele tinha o Retrovisor "Tilt Down" (quando engata-se a ré ele vai para baixo para visualizar melhor o meio-fio e não pegar na guia) ele me respondeu que o carro dele não tinha e que este item vinha somente no Polo, Golf para cima. Bem, quando eu falei que o meu Gol veio com esse item de série ele ficou espantado e não acreditou :o eu fiquei espantado com a reação dele. Daí ele pediu para ver o meu carro e eu mostrei a ele que quando engato a ré do meu carro o retrovisor direto abaixa para ver a guia.

Ele me disse que esse item não deveria ter vindo no Gol mesmo no Power e acho estranho e com base nessas informações eu gostaria de perguntar para o pessoal aqui no Fórum que possuem o Gol Power e Voyage Comfortline com Kit V se os carros de vocês vêm com o "Tilt Down" no retrovisor direito? :crazy:

Eu estou com essa dúvida e gostaria que os manos aqui no Fórum me ajudassem com essa dúvida de m.... :crazy:

p*rra serio mesmoo??

O meu eh power 2010/11 e nao tem esse tilt down.

e nem sabia q existia isso!!

q mer#*%, mas isso eh item de serie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o polo do meu pai tem isso.. mto massa cara... nao deve ser dificio de colocar no gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brothers, blz?

Pessoal fiquei intrigado com uma coisa que ocorreu agora. Eu fui visitar um colega que tem um Gol Power 09/10 e eu perguntei para ele se o dele tinha o Retrovisor "Tilt Down" (quando engata-se a ré ele vai para baixo para visualizar melhor o meio-fio e não pegar na guia) ele me respondeu que o carro dele não tinha e que este item vinha somente no Polo, Golf para cima. Bem, quando eu falei que o meu Gol veio com esse item de série ele ficou espantado e não acreditou :o eu fiquei espantado com a reação dele. Daí ele pediu para ver o meu carro e eu mostrei a ele que quando engato a ré do meu carro o retrovisor direto abaixa para ver a guia.

Ele me disse que esse item não deveria ter vindo no Gol mesmo no Power e acho estranho e com base nessas informações eu gostaria de perguntar para o pessoal aqui no Fórum que possuem o Gol Power e Voyage Comfortline com Kit V se os carros de vocês vêm com o "Tilt Down" no retrovisor direito? :crazy:

Eu estou com essa dúvida e gostaria que os manos aqui no Fórum me ajudassem com essa dúvida de m.... :crazy:

p*rra serio mesmoo??

O meu eh power 2010/11 e nao tem esse tilt down.

e nem sabia q existia isso!!

q mer#*%, mas isso eh item de serie?

Fala Paulinho,

Estranho isso também, eu pensei que viesse em todos os Gol Power, Rallye, Voyage Comfortline e Saveiro Cross pois são considerados "top de linha", agora o meu veio junto dos pacotes de opcionais e quando tirei da css. eu vi que tinha, mas até então achei que fosse meio que padrão. Agora o do meu amigo não tem o seu também naum. Estranho demais isso :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Black power, o seu power eh q ano??

pode ser q a partir de 2011, tenha esse item de serie para o power completo.

vai saber!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Black power, o seu power eh q ano??

pode ser q a partir de 2011, tenha esse item de serie para o power completo.

vai saber!!

11/11 - Peguei em 05/2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera q daria para instalar esse sistema no meu golzinho??

E Black, essa funcao eh mto util?

abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sera q daria para instalar esse sistema no meu golzinho??

E Black, essa funcao eh mto util?

abraço!

Olha Paulinho, para mim acho útlil sim, pois você encherga o meio fio e toma cuidado para não ralar as rodas. Aliás, as suas como são de liga também isso ajuda bastante, tá certo que embora não seja muito grosso de volante, toda a ajuda é bem vinda nesse sentido. Eu recomendo sim :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hj vi um power com essa função.. mais ele ta ate sem placa

Fala ab.nandi, blz?

Pis é também vi na css mas era um Rallye com o Tilt down no espelho direito. Dahora. :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blz estaum melhorando , pelo menos os chineses estao forçando a industria nacional a oferecer algo a mais, aindo to esperando o teto solar pro Gol e um cambio automatico de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem o meu também é 11/11 Power e não veio com o tilt down não, será que isso vem agregado a qual pacote? Pois o meu tem o Kit V e não tem isso não!!! Chorei largado!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacanagem o meu também é 11/11 Power e não veio com o tilt down não, será que isso vem agregado a qual pacote? Pois o meu tem o Kit V e não tem isso não!!! Chorei largado!!!!!

Fala Tato, caramba agora estou mais confuso ainda, meu tô achando que meu carro veio por "engano" com isso... :shock:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faalaa Black!!

Uma duvida..

entaoo, mas quando vc da reh, mas nao para fazer baliza, dai nao iria atrapalhar por direcionar para o chao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faalaa Black!!

Uma duvida..

entaoo, mas quando vc da reh, mas nao para fazer baliza, dai nao iria atrapalhar por direcionar para o chao?

Paulinho,

É o seguinte, o retrovisor abaixo para ver a guia, mas não a ponto de atrapalhar a visão para quando vamos fazer baliza. Além disso na regulagem vc fixa em que posição exata vc quer que o Tilt Down abaixe. Assim, se você regular de forma que não fique muito para baixo e num ângulo de visão que não atrapalhe manobras de ré normais. É tranquilo mesmo. Tive um audi A3 que já tinha essa função, isso em 2005. :shock: Para vc vfer como a VW está atrasada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha BLACK POWER acho que foi premiado amigo! KKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, de noite me apresento pro pessoal, mas to com uma duvida antes.

O meu veio com os seguintes itens:

- roda

- pisca no retrovisor

- chave canivete

- cromados laterais

- cromados frontais

- escapamento cromado

- farois de neblina

- vidro eletrico frente e atras, além de trava eletrica

O power vem com botão de abertura interna de porta-malas e lanterna de neblina traseira (com botão interno) ?? ou só sendo instalado ?? o sobre o anti esmagamento do vidro, vem igual no voyage confortline??

Abraço pessoal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde galera, de noite me apresento pro pessoal, mas to com uma duvida antes.

O meu veio com os seguintes itens:

- roda

- pisca no retrovisor

- chave canivete

- cromados laterais

- cromados frontais

- escapamento cromado

- farois de neblina

- vidro eletrico frente e atras, além de trava eletrica

O power vem com botão de abertura interna de porta-malas e lanterna de neblina traseira (com botão interno) ?? ou só sendo instalado ?? o sobre o anti esmagamento do vidro, vem igual no voyage confortline??

Abraço pessoal !

Cara, o Power (09/09) do meu coroa é completão tb, veio com a lanterna de neblina traseira mas botão do porta-malas acredito que só na chave, para botar no painel é "por fora", é de série apenas no Voyage acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem no voyage , meu primo tinha um confortline com chave canivete 10/11 nao veio nao , so veio no carro anterior a ele , um voyage trend 09/10 1.0 sem alarme de fabrica...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lanterna de neblina traseira pelo que vim saber depois virou opcional na linha 11/11 e 11/12, o meu não veio com ela mesmo sendo o Power. Coisas de VW!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sacanagem hein.. a cada ano que passa vão tirando um item, foi lanterna de neblina, abertura da mala no painel do Voyage e o preço que é bom continua o mesmo, se não maior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0