Bruno Dias

Pionner DEH-9350 - O que dizem deste player?

47 posts neste tópico

PEssoal, preciso trocar meu player Hbuster que nao funciona muito bem para um player descente. vi esse 9350 e me interessei, o que acham?

Pionner DEH-9350

ESPECIFICAÇÕES

-Frente tipo Flap Face

-Dispay Oel Grafico Full (192x48 Pixels)

-Processador de audio slew da linear tecnologi e dacs burr brown de 16 bits

-Supertuner IIID

-Pré-seleção de 24 Emissoras (18FM / 6AM), 6 botões

-BSM (Memória Automatica da Melhor Emissora)

-RDS

-Controle de Ganho Automático AGC para Otimização da Performance de Leitura do CD

-Controle remoto total

-MOSFET 50x4 - 4 Canais de Alta Potência

-EEQ- Chip de Performance

-Equalizador Paramétrico de 7 bandas

-Easy EQ (EEQ) varia entre 5 pré-ajustes de fábrica, 1 pré-ajuste do usuário (Super Bass, Powerful, Natural, Vocal, Flat, Custom)

-Memória de Equalização de Fonte (Memória Independente personalizada para cada fonte)

-Loudness Eletrônico Selecionável (Low/Mid/High/Off)

-FIE- Reforçador de Imagem Frontal

-Controle Selecionável de Fader

-Pré-Saídas de RCA (x3 par) (4V)

-Face Removível Para Segurança Contra Roubos

DEH-9350UB.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer pioneer é bom, e esse pela especificações deve ser muito bom!

Eu uso o 4280sd e acho ótimo!

+ 1 :thumbup:

hbuster eu não pretendo mais usar, tive alguns modelos tops e não prestaram, e ultimo que usei furnicou a bateria do meu ex-celtinha, agora tenho um clarion original que também não vale nada :cry: , o melhor indiscutivelmente é pioneer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer pioneer é bom, e esse pela especificações deve ser muito bom!

Eu uso o 4280sd e acho ótimo!

+ 1 :thumbup:

hbuster eu não pretendo mais usar, tive alguns modelos tops e não prestaram, e ultimo que usei furnicou a bateria do meu ex-celtinha, agora tenho um clarion original que também não vale nada :cry: , o melhor indiscutivelmente é pioneer.

nao lembro qual o modelo do meu hbuster ele deve ter uns 2 anos, entrada para pendrive e cartao sd.

quando tento desligar ele, ele alterna entre Loud ON e Off, se tento acessar a opçao de balança, bass, etc, o botao nao responde corretaemnte, se tento avancar uma musica, ele volta a musica, entre outros problemas...

nao aguento mais, entao quero pegar um som de verdade. esse pioner ai consigo no paraguai por uns 400 + sedex ate minha casa.

o que acham da luz branca, sendo que o painel do meu é azul, sera q fica bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada em alguns Alpine que por esse preço tu encontra, mas esse Pioneer tá top tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja bom! Tudo da Pioneer é ótimo! O meu não troco de jeito nenhum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qualquer pioneer é bom, e esse pela especificações deve ser muito bom!

Eu uso o 4280sd e acho ótimo!

+ 1 :thumbup:

hbuster eu não pretendo mais usar, tive alguns modelos tops e não prestaram, e ultimo que usei furnicou a bateria do meu ex-celtinha, agora tenho um clarion original que também não vale nada :cry: , o melhor indiscutivelmente é pioneer.

Só a título de informação, a Clarion é melhor que a Pioneer, isso não há o que questionar, mas o fato é que existem modelos e modelos de players. Esse como é fabricado para a VW, deve ser bem peba, assim o custo para a montadora é mínimo e eles vendem por absurdos pra ganhar muito, como sempre. Até hoje um dos melhores CDs Players automotivo do mundo foi desenvolvido pela Clarion, não está mais em produção mas é uma mosca branca. Trata-se do Clarion DRZ9255, pode procurar no Google por ele, a carcaça do player é dourada, pois é da linha de players Hi-Fi, com recursos que nem somando todos os players nacionais, não chegam a metade desse Clarion.

Quanto a termos de Brasil, concerteza a Pioneer está dentre as melhores. Os CDs Players da Pioneer perdem apenas para os melhores como Alpine CDA-117, Clarion DXZ785USB pois estes possuem conversor 24bit, enquanto os CDs da Pioneer possuem apenas 16bit. Já a linha de DVDs da Pioneer, não fica muito atrás dos gringos mais completinhos não.

Bruno, você usa amplificador no seu som? Se sim então esse player faria sim uma diferença em relação aos modelos mais simples, pelo fato de ter 3 pares de RCA e serem 4V, mas nas especificações que você colocou, não vi listado filtros HPF e LPF, isso faz uma boa diferença pra quem busca um som melhor, pois possibilita regulagem de forma a você aproveitar melhor alto-falantes e subwoofers sem danificá-los. Sei que os nacionais tops já possuem. Se for usar apenas com os alto-falantes originais ligados direto no cd player, não faz muita diferença entre o 2380 e esse 9350, pois o amplificador interno deles são o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHJ, tenho sim amplificador, porem nao sao RCA. pretendo trocar tambem.

Coloquei os equipamentos pois ja tinha aqui e nao queria ficar sem som ate comprar algo melhor.

bom segue o manual dele

http://www.pioneer-latin.com/downloads/operating%20manual%20(deh-9350sd)-%20eng%20-%20esp%20-%20por.pdf

achei o HPF mas nao o LPF, mas tem ajuste de sub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo.. vc nao vai montar um hi fi neh?

entao vai de pioneer....

é bom

para vender eh facio

para arruma tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei o que seria um hi fi eheh

meu gosto para som é o seguinte,

som interno

gosto muito de grave, aquele suave e macio, entao pra mim um sub forte + kit 2vias na frente bons, e um par de coaxial atraz, no lugar dos originais, ja ta bom.

nao quero trocar tampao ou furar para colocar um 6x9

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque nesse modelo o LPF é BASS, que permite você cortar 50Hz, 63Hz, 80Hz, 100Hz e 125Hz para o sub e o LPF são os mesmos cortes para o kit.

Sendo você realmente eu não colocaria nada no tampão não, apenas o coaxial no local original e pronto. Kit 2 vias na frente com um sub na mala e seja feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo PHJ, o que me levou a comprar um clarion foi simplismente a informação que era melhor que o pionner, porque deste ultimo tive varios, no carro do meu pai tenho um pioneer com caracteristicas semelhantes ao meu clarion, pode se dizer com certeza que pionner é infinitamente melhor, talvez em equipamentos de competição leve alguma vantagem , mas pro dia dia perde feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Som da pioneer que é foda! O pensamento é simples:

O GOL G5 POWER é bom e O Agile é bom

O Pioneer é bom e o Alpine é bom

Agora me diz, qual desses é um cheque ao portador ? GOL + Pionner, é indiscutivel. Facil reparo e venda!!!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, acho que voupegar esse ai mesmo.

Alguem ja comprou do paraguai? sei que sao originais, mas ocmo funciona garantia, so levando na loja que comprei? ou poderia levar em qualquer autorizado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hi fi

sao aqueles cara que gastam mais de mil reais em cabos de otima qualidade para ter uma resposta plana... e fiel

criar um pauco sonono e escutar musica classica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo PHJ, o que me levou a comprar um clarion foi simplismente a informação que era melhor que o pionner, porque deste ultimo tive varios, no carro do meu pai tenho um pioneer com caracteristicas semelhantes ao meu clarion, pode se dizer com certeza que pionner é infinitamente melhor, talvez em equipamentos de competição leve alguma vantagem , mas pro dia dia perde feio.

Quais características são semelhantes? Não adianta ter recursos semelhantes e componentes internos inferiores. A linha básica da Clarion foi feita pra ser barata mesmo, ainda mais se formos tratar aqueles modelos vendidos na concessionária, eles são os básicos dos básicos, mesmo tendo USB, cartão de memória, bluetooth, eles são apenas recursos, igual aos H-Buster, Napoli e derivados, um player bonito, "completo" apenas pra vender, não é voltado ao público que quer um som bom, é voltado ao público que quer apenas algo pra fazer um barulhinho.

Se você pegar um Clarion melhor, não existe essa coisa de equipamento de competição, existe equipamento para as pessoas que querem qualquer coisa e existem aqueles para um público mais refinado, até porque os mais refinados, geralmente não vão pra competição, já que apenas o CD Player não faz milagre nenhum em um som. Se quer comparar CDs, coloque dois cds diferentes no mesmo carro, com os mesmos alto-falantes e ouça, pois cada carro é um caso, não queira comparar um som simples instalado em um Polo e outro instalado em um Gol, pois o Polo vai tocar bem melhor.

A Clarion possui sim diversos aparelhos superiores ao Pioneer, mas pode cre que custam caro, o modelo "top" da Clarion que é vendido no Brasil, chega a R$ 1.300,00, enquanto o Pioneer top não passa dos R$ 1.000,00, isso porque os componentes do Clarion são superiores, isso é fato.

Não acredito em conversa de vendedor, acredito no que eu posso colocar no carro e ouvir, a partir dai, tiro minhas próprias conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hi fi

sao aqueles cara que gastam mais de mil reais em cabos de otima qualidade para ter uma resposta plana... e fiel

criar um pauco sonono e escutar musica classica

Criar palco sonoro não quer dizer que o som é Hi-Fi. Basta colocar um kit 2 vias com o tweeter em cima do painel e você terá um palco sonoro, pra isso a Selenium vende um kit de R$ 100,00. Também não é preciso ouvir música clássica, aqueles que montam sistemas para ouvir "música clássica" já se encaixa na classe de audiófilos, que são o extremo do hi-fi, pra isso além de excelentes equipamentos, precisam de excelentes ouvidos, pois esses poucos mortais conseguem distinguir cada um dos equipamentos do som, até mesmo o sopro da voz do cantor e por ai vai. Muitas pessoas que conheço com sistemas Hi-Fi, usam pra ouvir R&B, Hip Hop, MPB, Jazz, etc..

Qual a diferença entre hi-fi e hi-end?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, acho que voupegar esse ai mesmo.

Alguem ja comprou do paraguai? sei que sao originais, mas ocmo funciona garantia, so levando na loja que comprei? ou poderia levar em qualquer autorizado?

Se não me engano c/o numero, ouvi comentario que pionner terminado em 0 é do paraguai, (não estou afirmando)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
é, acho que voupegar esse ai mesmo.

Alguem ja comprou do paraguai? sei que sao originais, mas ocmo funciona garantia, so levando na loja que comprei? ou poderia levar em qualquer autorizado?

Se não me engano c/o numero, ouvi comentario que pionner terminado em 0 é do paraguai, (não estou afirmando)

acho que eh assim

XX50 - america do sul(paragaua hehe)

XX80 - Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nao sei o que seria um hi fi eheh

meu gosto para som é o seguinte,

som interno

gosto muito de grave, aquele suave e macio, entao pra mim um sub forte + kit 2vias na frente bons, e um par de coaxial atraz, no lugar dos originais, ja ta bom.

nao quero trocar tampao ou furar para colocar um 6x9

Ta pensando em colocar qual kit e qual coaxial? To querendo um som nesse mesmo esquema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um bravox CS60b na frente e o sub atraz.

primeiro quero trocar o player, depois a potencia. depois disso vou ver para qual kit vou mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.