Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gui_mcastro

Pioneer DEH-6250BT

14 posts neste tópico

Nunca mechi em um player com BT, mas acredito que o player somente recebe audio de celular, ou outro dispositivo, e nao transmite para um fone de ouvido por exemplo

posso estar completamente errado :silent: , entao aguarde o pessoal comentar aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, tenho um AVH 5350BT e ele recebe as chamas e passa fotos e musicas para um pen drive conectado ao aparelho por exemplo, mas se tem a função de usar a lista de musica eu ainda n descobri essa função uhAUHSUIahsuihAIUSH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AVH 5350BT? A Pioneer não pulou para 6350 não?

Quanto a função de parear o iPhone com o CD Player para ouvir música, eu acredito que não funcione. Talvez se o celular for Motorola, Nokia, ou algum desses, você possa fazer, mas acredito que o iPhone não permita tal função.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AVH 5350BT? A Pioneer não pulou para 6350 não?

Quanto a função de parear o iPhone com o CD Player para ouvir música, eu acredito que não funcione. Talvez se o celular for Motorola, Nokia, ou algum desses, você possa fazer, mas acredito que o iPhone não permita tal função.

Entendi cara, valeu pela informação cara!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Pioneer 6300 BT e na caixa diz que é compativel com ipod e iphone. No manual vem algumas intruçoes de uso com eles. Eu vou dar uma lida e dpois eu relato oq eu intendi.

Flww

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um AVH 5280 BT, comprei junto com o carro em Abril, acredito que seja praticamente as mesmas funções que os aparelhos que foram citados tenham, alguém por acaso sabe qual o formato de vídeo que tenho que converter para usá-los no pendrive?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O iPhone e iPod são compatíveis com os DVDs mais novos da Pioneer com o uso do cabo USB, os mais antigos requeriam um outro cabo, vendido separadamente. A linha atual, alguns modelos ainda necessitam do cabo vendido separadamente para passar os vídeos do iPod/iPhone no DVD, se for apenas o áudio, passa com o cabo USB do celular.

Quanto a utilização de vídeo em Pen Drive, acredito que não seja possível. Já tentei fazer isso no meu AVH-P5180DVD, se eu gravar um CD-R com um arquivo DivX, consigo rodar, mas se colocar o mesmo arquivo no Pen Drive, ele não lê. Então acredito que o USB sirva apenas para músicas mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poutz, achei que seria possível algum formato de vídeo funcionar, mas valeu amigo, o jeito é continuar produzindo os DVDs mesmo! KKKKKKKKKKK

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poutz, achei que seria possível algum formato de vídeo funcionar, mas valeu amigo, o jeito é continuar produzindo os DVDs mesmo! KKKKKKKKKKK

Abraços

faz isso nao moço, o formato certo é o AVI. Baixa um programa chamado format factory que é facinho de usar. Eu baixo os clipes do youtube com o realplayer download e dai eu converto eles para AVI nesse programinha. Fica muito loko.

flww abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa Eduardo valeu pelo toque, mas consegue utilizar o pendrive pra reproduzir os videos em AVI?

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa Eduardo valeu pelo toque, mas consegue utilizar o pendrive pra reproduzir os videos em AVI?

Abraços

Consigo sim kra, alias pra falar a verdade eu nunca testei o pen drive. Eu uso o SD, acho que fica mais bonito, mais limpo e tbm eu num bato a mao do jeito que eu sou desastrado pra kramba UHEhUAEhu. Qualquer duvida na formataçao pode pergunta kra, Flww abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0