Tato SP

Engate G5

19 posts neste tópico

Fala galera, como moro em prédio to meio de saco cheio de tomar totozinho dos outros manobrando e ficar com o parachoque riscado, gostaria de saber se alguém por aqui já colocou engate no G5, qual a média de preço e se possível fotos para ver o resultado valeu pessoal.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom eu instalei no meu... paguei R$250,00 já com a mão de obra. Os totozinhos citados acima não acontecem mais. Essa semana deixei meu carro estacionado na rua e algum duente mental deu uma enconstada no lateral do meu parachoque quando foi sair da vaga ou entrar... esse foi foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é preto, todo dia aparece um arranhaozim. da uma raiva

odeio ter q ir em supermercado, vagas apertadissimas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe gente o que vcs esquecem do engate e que em caso de uma colisao atras um pouco mais forte tem que trocar o assoalho ou mandar pro ciborgue e ele sempre fica estranho e as veses entra agua(experiencia propria...) ou custa a fechar o porta malas pq o assoalho sempre entorta e o engate vai pra dentro do parachoque e no painel traseiro ... eu recomendo o que eu quero fazer no meu (mto comum na gringa , tirei a ideia da hummer que vem como opicional) plotar os parachoques de transparente ou preto brilhante mesmo mesmo(que meu carro e preto tbm) !! que comigo eu ja tenho umas marquinhas em baixo do traseiro tbm ...(sorte que nao da pra ver mto) e meu carro tem 90km so .... hehh e dificil ...fica ai a dica .... o preço e semelhante e vcs tem certeza que em uma batida nao vai estragar o carro mais ..

outra ideia tbm e coloca um tow hook atras ... em baixo do parachoque ... quero ver alguem bater com uma tow ... e nao estraga tanto(o seu carro rsrsrs que isso fura o radiador do que te bater atras hehehehe :twisted: mais como dizem quem bate atras que paga mermo)o assoalho nao entorta em caso de batida(que ela vai estorar os parafusos primeiro) e é so ajustar no ultimo furo(pra ficar beem pra fora) ...hehehe conheço um kra que fez isso no civic dele e o parachoque dele ta 0 desde entao...(o da foto...)

5635465475_b66454c0d1_z.jpg

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e esqueci de fala da tow hook ... ela pode ser modelo de civic hatch (pois tem o estepe em baixo igual a nossos gol) hehe e vc pode paradusar onde quiser (entao pode por beeem na ponta)e ajustar como quiser ...o dificil e que so acha no ebay ... mais por ser beem barato nao e tachado (30 dolares) vem ela de aluminio e o suporte ... sem o frete fica em un 50 e poucos reais ... e beem melhor que o reboque (so compensa pra quem usa o reboque) ....heheheheheheeheheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê K2design curti a sua idéia de mandar envelopar só os parachoques em preto brilhante, o meu também é preto, quem sabe eu não a coloque em prática, vou fazer umas cotações pra ver quanto sai só os parachoques!!!!

Valeu abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh se vc fizer posta fotos e fala quanto fica ... hehe ja que o seu e preto tbm so nao usa adesivo trensparente (que nao sei ai mais com o tempo ele fica amarronzado aqui) heheh

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é tenho amigos que trabalham com envelopamento vou fazer umas cotações e ver se é viável né? Conforme for vou postando aqui pra todo mundo. A idéia é bem interessante, vamos ver...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Má notícia pessoal, falei com um amigo me que trabalha com envelopamento, e ele disse que o custo não valeria a pena de envelopar apenas os parachoques, pra terem uma idéia de valores, ele disse que sairia mais caro do que fazer o teto (aproximadamente R$ 400,00), por usar mais material e a mão de obra ser bem mais apurada.

Isso sem contar que não ficaria no mesmo tom da pintura original.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe mesmo se compra o adesivo (que e baratississimo no ml...)hehehe esse preço do seu amigo ta meio alto tbm ... fui numa empresa de ploter a um tempo atras e eles faziam o mesmo preço sem nem me conhece... se arruma um cara que mexe com filme hehehe e o canal que ele aplica isso facil facil e o adesivo vai ser comprado no ml heheheheheeheheheeheh mto mais barato ... agora com questao da cor vai ficar parecido ... nao exatamente igual ...(se quiser ter mais manutençao mais ter menos diferença poe o transparente)

ou se nao gente e partir pra uma tow...(nao sou a favor do reboque) ...heheheheh ou um kit de borrachoes do corolla de silicone(heh o gente nao tente aplicar isso em ksa experiencia propria ... fica muuuuuuito ruim) que tem o mesmo problema do plotter que e fica meio estranho com o tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala biiiiinho. Aqui num abriu deu erro. Mas valeu a intenção! KKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheheh tbm to querendo por um desses no meu ... :twisted: hehehehehhehehe a tow tem um principio parecido so que e dentro dos conformes ... hehe a lei deixa .... eheheh fura o parachoque do que te der um totozinho , podendo furar ate o radiador se bobear hehehe mais esse nao e nada meu ... esse seu onde vende ... nao achei mal ideia ....

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

biiiiinho, desculpa a pergunta, mas você tomou tiro dentro desse GOL e depois bateu de frente num poste rodando e batendo a lateral direita? kkkkkkkkkkkkkk'

nunca vi esses buracos não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desenterrando o topico :zomby:

provavelmente vou precisar colocar no meu carro, pois vou buscar uma moto na carretinha.

existem marcas ou formatos diferentes? formato que digo é o local onde vai furar o carro.

tem risco de enferrujar onde vai furar? fica muito feio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando que desenterrou, tambem estou afim de colocar no meu para evitar alguns roda dura que existem por ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei no meu pra poder levar a bike, usava aqueles transbikes de amarrar na tampa mas aquilo nao presta, entao comprei um engate da DHL. Segundo o vendedor ele suporta apenas 400kg e nao foi preciso furar nada.. Saiu por R$ 230,00 a vista.. Tinha outro bem mais reforçado que suportava 800kg mas custava R$ 395,00 a vista e era da Newtrack.. Esses Newtrack vejo muito por aqui com o pessoal que reboca moto, quadriciclo, jet sky, lancha, etc.. Tbm nao precisa furar.. Coloquei o mais barato msm pq minha bike so pesa 11kg..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.