sined

Gol G5 - Preto Fosco Envelopado - Aro 18 BMW X6+ FIXA (foto pag 11) - NOVAS RODAS

221 posts neste tópico

Sined,

Deixa eu te perguntar uma coisinha, quanto você pagou pra envelopar seu carro e o serviço ficou bom?

Quanto as rodas acho do Power 2011 combina muito com a goleta.

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu sou suspeito pra falar dessas rodas, rsrs pois tenho uma no meu gol, mas acho q vai ficar bem legal essas 17" da saveiro cross no seu carro, vai ficar top, parabens

Tbm acho, mas vou esperar... meu pai ta com uma montana, e vire e meche precisa usar o meu carro... então pra não arriscar vou meter as 15...

Sined,

Deixa eu te perguntar uma coisinha, quanto você pagou pra envelopar seu carro e o serviço ficou bom?

Quanto as rodas acho do Power 2011 combina muito com a goleta.

abraços!

Então cara, paguei 1200 com o teto e capô em fibra de carbono. Todo preto fosco seria 950. E o serviço ficou bom sim, tem revisão e tudo. algumas partes do parachoque teve que cortar e emendar, pelo angulo que forma perto da grade.... mas de resto tudo ok!

E quanto as rodas, combina muito mesmo. Mas já tem um gol preto envelopado com essas rodas aqui na redondeza ( só que 17) , entao to querendo colocar algo diferente.... acho que vou partir pras da saveiro trooper mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
arrumei o link pois não estava abrindo

na minha opinião, essa roda não fica bom no g5

é bem antiga, fica bom no g3 pra baixo

vou fazer nada nas precas pra nao se arrepender.... sem loucura....

e se eu logo partir pras 17 da saveiro cross?

s_MLB_v_O_f_200682826_6962.jpg

essas da saveiro cross saõ lindas, até nas 15 deve ficar legal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida para fazer o carro inteiro envelopado não tem que mudar os documentos mesmo que o carro seja da mesma cor do envelopamento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida para fazer o carro inteiro envelopado não tem que mudar os documentos mesmo que o carro seja da mesma cor do envelopamento?

Não. Se o carro for preto, voce envelopar de preto não precisa. O documento só marca a cor, não a tonalidade. Então fosco, ou brilhante, não interessa.

Sou do Abc tbm :thumbup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o gol hein... eu iria de 17 da saveiro cross sem sombra de dúvidas !

Essas 17 e umas molinhas esportivas ia fechar na caranga !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida para fazer o carro inteiro envelopado não tem que mudar os documentos mesmo que o carro seja da mesma cor do envelopamento?

Não. Se o carro for preto, voce envelopar de preto não precisa. O documento só marca a cor, não a tonalidade. Então fosco, ou brilhante, não interessa.

Sou do Abc tbm :thumbup:

q legal alguem do abc aqui!!!

Valews pela informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Up que fiz, coloquei uma ponteira da carbox racing... faz um tempinho já, mas só fiz o video pra vcs ouvirem o barulinho agora...

20111002172635330.th.jpg

adicionei ao post principal tbm.

Bonito o gol hein... eu iria de 17 da saveiro cross sem sombra de dúvidas !

Essas 17 e umas molinhas esportivas ia fechar na caranga !

Quanto as rodas, eu tenho essa 17

20110617172707722.jpg

Tirei do carro, preciso reforma-las. To com a ideia de fazer a borda diamantada e deixar o miolo em preto brilhante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto as rodas, eu tenho essa 17

20110617172707722.jpg

Tirei do carro, preciso reforma-las. To com a ideia de fazer a borda diamantada e deixar o miolo em preto brilhante...

se eu fosse vc, diamantaria as bordas e enveloparia essas rodas em carbono tipo da coluna q vc colocou nas portas, não sei se pode envelopar as rodas por causa do calor, mas pergunte para quem conhece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc, diamantaria as bordas e enveloparia essas rodas em carbono tipo da coluna q vc colocou nas portas, não sei se pode envelopar as rodas por causa do calor, mas pergunte para quem conhece.

Já vi comentarios pela net que não dá, justamente pelo calor e pelas dobras da roda...

mas vou dar uma conferida la na loja que fiz... imaginano parece que ficaria bem diferente...

será que ficaria daora mesmo ? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc, diamantaria as bordas e enveloparia essas rodas em carbono tipo da coluna q vc colocou nas portas, não sei se pode envelopar as rodas por causa do calor, mas pergunte para quem conhece.

Já vi comentarios pela net que não dá, justamente pelo calor e pelas dobras da roda...

mas vou dar uma conferida la na loja que fiz... imaginano parece que ficaria bem diferente...

será que ficaria daora mesmo ? :D

bom vi umas na net pareciam envelopadas, mas pode ser alguma pintura de tecnologia vou ver se acho algumas fotos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vi umas na net pareciam envelopadas, mas pode ser alguma pintura de tecnologia vou ver se acho algumas fotos.

procura ai e mostra pra gente...

quando for na loja eu volto com a resposta... mas tenho quase certeza que nao dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carro legal , essas rodas tao beem legais ... que marca elas sao??

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
carro legal , essas rodas tao beem legais ... que marca elas sao??

abraço

Evolution O.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom vi umas na net pareciam envelopadas, mas pode ser alguma pintura de tecnologia vou ver se acho algumas fotos.

procura ai e mostra pra gente...

quando for na loja eu volto com a resposta... mas tenho quase certeza que nao dá

Achei, o problema é a qualidade da pelicula, se for de ma qualidade vai dar problemas mesmo, mas com a 3m ou uma de boa qualidade da sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trabalhoso ein... mas se for pra fazer preto fosco acho melhor pintar logo...

fui la na loja e esqueci de perguntar, mas deve ser bem caro... mo trampo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Trabalhoso ein... mas se for pra fazer preto fosco acho melhor pintar logo...

fui la na loja e esqueci de perguntar, mas deve ser bem caro... mo trampo

O video é so para vc ter uma ideia pode ser assim:

email-makt-NV24-APLIK-CARBON.jpg

images?q=tbn:ANd9GcQQwfpkkasIWaA5dapY7keRhPZRJyJsPXNhHHpO5Qz6MQc2qKuIeXM_uFsF9Q

ou assim:

roda-de-fibra-de-carbono1.jpg

Imagem-APLIQUE-DE-RODAS-1.jpg

Ai a criatividade é sua!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em fibra fica loko...

passei na loja, e os caras falaram que nao compensa.... porque vai sair mto caro... alias, como eu disse, se for de preto fosco ou outra cor, compensa pintar mesmo.

agora com fibra fica loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
em fibra fica loko...

passei na loja, e os caras falaram que nao compensa.... porque vai sair mto caro... alias, como eu disse, se for de preto fosco ou outra cor, compensa pintar mesmo.

agora com fibra fica loko

faça pintura imitação fibra assim:

viewtopic.php?f=12&t=559

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reformei as rodas pessoal, diferença ein...

depois tiro fotos melhores essa só pra matar a curiosidade kkk

20111122190534765.jpg

esse o adesivo que colei no carro, sei que muitos iram reprovar kkkk

20111120142621159.jpg

dougmanson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahah que criatividade do logo da vw kkkkkkk curti fico bem legal a roda brilhante com os lips diamantados hahahah depois ve se faz umas fotos do carro inteiro de lateral ...

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora